domingo, 31 de maio de 2015

Iridologia e outras técnicas das terapias naturais . Curso intensivo



VOCÊ TAMBÉM PODE COMPRAR O MATERIAL E FAZER SUA RECICLAGEM TRANQUILAMENTE EM CASA, VIAJANDO E ATÉ TRABALHANDO.
CURSO PRESENCIAL OU VIA NET, VOCÊ ESTUDA EM CASA
TÉCNICAS ensinadas:
dietoterapia, sucoterapia, kinesiterapia, hidroterapia, aeroterapia, fitoterapia, confideteoterapia, trofoterapia, clinoterapia, argiloterapia, helioterapia, um dicionário com o nome das doenças em grego e o que significam realmente em português e iridologia, método natural de fazer avaliação, consultas e diagnose pela íris humana - a única parte do nosso corpo que é em cores - e que tem como mostrar enfermidades muito antes até do doente ter seus sintomas . 
CURSO BÁSICO PARA FORMAÇÃO DE TERAPEUTA NUTRICIONAL IRIDOLOGISTA, autorização 0020/02, do Sindicato dos Terapeutas Holísticos da Bahia e  CRTH -  Conselho regional dos terapeutas holísticos e em concordância com a carta dos Direitos Humanos (Tratado de Genebra – Suíça), recomendação da Organização Mundial de Saúde (Resolução WHA – 30.49, Assembléia Mundial de Saúde) em terapias alternativas, tradicionais, ancestrais e naturais.  
Você será um profissional da área de saúde.
Ministrante: Teodomiro Marinho – CRT 0019-BA. Terapeuta Naturista Iridólogo.
Mestre em Terapias Holísticas Integrativas e Complementares, pelo CRTH-BA.
Informações e inscrições: TEODOMIRO MARINHO, Ex filiado ao CCIAMAN - International associative scientific committe research and study of ancestral natural medicines.
 TELEFONES  tim 75.9134.6875, 9113.0402, claro 8116.3008, oi 75.8817.4066 e vivo 75.98284224.  E-mail: tmarinhosaude@hotmail.com                                 
Turma com -- alunos. VALOR DE CADA MÓDULO:

Cursos presenciais realizados em Feira de Santana, Jacobina, Paulo Afonso, Valença, Ilhéus, Natal-RN, Aracaju-SE e Bahia e também via internet para alunos de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Amazonas, Maranhão, Minas Gerais, Goiás, Alagoas, Santa Catarina, Pará, Mato Grosso,  e Angola, na África. No total, com o curso presencial e via internet, já temos alunos em 16 estados e 1 em Angola.



Nenhum comentário: