sábado, 29 de novembro de 2014

Remédios fitoterápicos

AS PLANTAS CURAM

A fitoterapia, já autorizada pelo governo brasileiro, naquilo que já é conhecido e aceito como de domínio público, está sendo regulamentada para que as prefeituras possam fazer face à assistência médico-hospitalar, a baixo custo e com controle de qualidade. Além disso, temos duas gigantescas multinacionais norte-americanas, vendendo aos brasileiros, seus produtos de babosa, estabilizado para uso interno e externo, elogiando suas propriedades regenerados (curativas) de tecidos e movimentando bilhões de dólares.
Airton Paiva Sena – professor aposentado de bioquímica da UEFS – Salvador – Bahia – Jornal A Tarde, 01/07/99.
Temos excelentes médicos naturalistas aqui na Bahia e nos demais estados que ajudam a cura de dezenas de doenças ditas incuráveis, só que tiveram de fazer um esforço extraordinário para chegar onde chegaram. Do mesmo autor, Jornal A Tarde, 25/07/99.
Para a chamada medicina alternativa em Conquista (E em todo o mundo). Os Homeopatas e Naturalistas registram também como vitória a mudança de hábitos dos hospitais, que passaram a dispor de um estoque de produtos. Jornal A Tarde, 16/10/98.

Resolução facilita registro de remédio à base de ervas – uma resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVS – publicada anteontem no Diário Oficial, facilitará o registro de remédios fitoterápicos (fabricado à base de plantas) usados há pelo menos 30 anos. do Jornal A Tarde, 27/02/2000.

Nenhum comentário: