sábado, 3 de maio de 2014

Tem veneno na sua colher

TEM VENENO NA SUA COLHER

Esta é uma história real, esta é uma denúncia grave, recheada de muitas provas!!!

Alguém colocou veneno em todos os seus alimentos para você adoecer e se tornar dependente de remédios.
Alguém colocou veneno na sua água para fazer você desenvolver doenças e, assim, levar você a comprar os remédios dele. Se você bebe água “tratada” com cloro ou flúor, você precisa parar de beber dessa água e começar a beber apenas água mineral ou usar um bom filtro que retire todo o cloro e todo o flúor que você bebe e usa para tomar banho.
Todos os “remédios” que você toma –TODOS –TODOS MESMO! – são os principais responsáveis por todas as suas doenças atuais e do futuro.
Os “remédios” que você usar hoje, vão obrigá-lo a usar mais e mais “remédios” pelo resto de sua vida, e vão deixá-lo cada vez mais doente e mais dependente de mais “remédios”!
Você precisa encontrar uma boa loja de produtos naturais e orgânicos, precisa de bons livros para saber o que fazer, mas os livros e os produtos saudáveis não serão suficientes! Você também vai precisar da ajuda de um bom profissional naturista qualificado e experiente para ajudá-lo a escapar dessa armadilha criminosa, embora seja “legal”!
Esta é uma história real, ESTA É SUA HISTÓRIA – e ninguém está fazendo nada para protegê-lo!
Não importa onde você more, você está sendo propositalmente envenenado(a) a conta gotas, grama após grama, de forma “legal” porque tem muita gente – MUITA GENTE MESMO – GENTE GRANDE – ganhando rios de dinheiro com seu sofrimento e o sofrimento de todos à sua volta!
Você duvida? Estudos científicos recentes encontraram combustível de avião no leite de mães que estavam amamentando seus bebês! Todas elas!
Existem comunidades inteiras, em regiões isoladas do planeta, que têm toxinas venenosas em suas células gordurosas – toxinas que nunca existiram em seu ambiente natural – e estão tendo doenças desconhecidas!
Você ainda duvida? Você tem todas as provas de que precisa, no final deste documento
“Ninguém quer enxergar o fato de que o pior holocausto registrado na história está acontecendo neste exato momento nos Estados Unidos e está sendo camuflado, com total sucesso, a céu aberto, e está sendo conduzido por um cartel médico corrupto, viciado, sedento de poder, que está sendo orquestrado pelo FDA e apoiado pelo Congresso [americano]. Repito que toda essa bagunça médica veio à existência por meio de um monopólio corrupto conhecido como cartel médico e que consiste da Associação Médica Americana, Instituto Nacional de Saúde, Instituto Nacional do Câncer, Sociedade do Câncer, Hospital Memorial Sloan-Kattering, Clínica Mayo, Centro Médico M. D., Centro Médico Roswell Park, imensas e poderosas indústrias farmacêuticas, agências regulamentadoras do Governo, hospitais, companhias de seguro, universidades, dezenas de organizações que arrecadam dinheiro para pesquisas em saúde, fundações, associações – todas sendo política e ‘legalmente’ apoiadas por médicos corruptos, viciados, mentirosos, incontroláveis que se escondem por trás do FDA [agência reguladora americana de saúde].
“Desde 1920 têm surgido curas seguras e naturais para o câncer, doenças do coração e várias doenças degenerativas, mas esses protocolos foram sistemática e furiosamente atacados pelo cartel médico e pelo FDA. Enquanto essas pessoas puderem fazer milhões de dólares, enganando irresponsavelmente, dizendo coisas como ‘existe esperança, quase encontramos a cura’, eles não terão estímulo para realmente ajudarem as pessoas, permitindo que as verdadeiras curas naturais sejam introduzidas na medicina. Na verdade, há muitos anos eles têm feito de tudo para colocar o controle total de todos os tratamentos naturais, incluindo vitaminas, minerais e suplementos naturais, sob o controle absoluto da classe médica – profissionais que não tiveram virtualmente nenhum treinamento que não fosse receitar drogas químicas farmacêuticas ou arrancar partes anatômicas das pessoas por meio de cirurgias!”
“Não acredite que uma cura natural está no horizonte. As curas naturais já estão aqui. Elas têm sido usadas com sucesso em outros países por séculos. O cartel médico jamais vai permitir que qualquer cura natural não tóxica e barata seja entregue ao povo. Ao contrário, eles determinam que quimioterapias destruidoras e dolorosas com gás mostarda e radiações sejam usadas em seus pacientes de câncer.
“O Drº Benjamim Rush, um médico que assinou a Declaração de Independência, disse: ‘Se não colocarmos a liberdade médica dentro da Constituição, virá o tempo em que a classe médica se organizará sob um manto disfarçado de ditadura… e vai restringir a arte de cura a uma classe de homens ou grupos, negando privilégios iguais aos outros, e se constituirá na Bastilha da ciência médica’. Certamente estamos vivendo esses dias, no campo médico americano!…
“Quando se pergunta aos pesquisadores de renome ‘O que você acha dos avanços na guerra contra o câncer? Eles respondem em uníssono ‘…uma imensa fraude!’, Drº Linus Pauling, Ph.D., que recebeu duas vezes o Prêmio Nobel de Medicina; ‘…um fracasso qualificado!’, Jonh Bailar, médico, que foi editor do The Journal of the National Câncer Institute; ‘…um Vietnã médico!’, Drº Donald Kennedy, que foi presidente da Universidade de Stanford; ‘…uma montanha de esterco!’, Drº James Watson, Ph.D., Prêmio Nobel, co-descobridor do código de DNA.
“A comunidade médica jamais vai lhe dizer que, de acordo com o manual do laboratório Merck que a quimioterapia é o gás mostarda – a mesma que foi usada pelos nazistas durante a segunda guerra mundial para exterminar milhões de Judeus. Na verdade, os nossos soldados invadiram o Iraque procurando por armas de destruição em massa – dentre elas, o gás mostarda. Esse gás venenoso, destruidor está em nossos hospitais, esperando pelos pacientes de câncer!
“A quimioterapia impede que seu organismo produza células brancas, os soldados naturais que combatem as doenças; então bloqueia todo seu sistema imunológico, deixando seu corpo sem condições de combater as doenças. Apenas três por cento de quem toma quimioterapia sobrevive cinco anos ao terror de sofrimento imposto por ela. Parece que esse são os poucos cujo sistema imunológico consegue sobreviver aos terríveis ataques das quimioterapias”.
A seguir, o Drº Walker continua mostrando qual é a verdadeira natureza das indústrias farmacêuticas (veja várias provas ao longo deste documento):
1) O propósito natural e a força motivadora das indústrias farmacêuticas é aumentar suas vendas de drogas farmacêuticas para tratar doenças repetitivas, descobrindo novas doenças ou renomeando situações de desconforto, para que sejam chamadas de doenças, para que possam oferecer suas drogas e ter controle sobre a vida das pessoas e impedir que tenham acesso a recursos naturais;
2) A erradicação de qualquer doença inevitavelmente destruiria um mercado multibilionário para drogas de prescrição médica e uma fonte de renda volumosa e crescente. Assim, drogas farmacêuticas mortais são desenvolvidas, primariamente, para ‘tratar sintomas, mas não para curar qualquer coisa’. Essas indústrias não toleram que cheguem às mãos das pessoas qualquer coisa que realmente cure as doenças (mesmo que seja uma droga!);
3) Sempre que se descobre alguma maneira de erradicar doenças, as indústrias farmacêuticas se unem para suprimir, desacreditar e obstruir tais descobertas para que as doenças continuem sendo a base da sua lucrativa fonte de renda;
4) Os interesses econômicos das indústrias farmacêuticas é a principal razão de não terem sido divulgadas descobertas de cura para as doenças mais comuns, como as doenças cardiovasculares, hipertensão arterial, enfarto, diabetes, câncer, osteoporose – aqui está a razão principal dessas doenças continuarem a existir em proporções epidêmicas em todo mundo!;
5) Pelas mesmas razões, as indústrias farmacêuticas formaram recentemente um cartel internacional denominado ‘CODEX’ com o propósito de tornar fora da lei qualquer informação sobre vitaminas, limitar o acesso livre a terapias naturais, monopolizar o tratamento de todas as doenças EM ESCALA MUNDIAL, para que apenas médicos possam tratar com drogas;
6) Ao mesmo tempo, as indústrias farmacêuticas escondem dos médicos e das pessoas em geral os efeitos e riscos das prescrições farmacêuticas, mesmo que elas provoquem debilidades que dure toda uma vida;
7) Para que garantam a perpetuidade desse esquema fraudulento e criminoso, muitos lobistas de laboratórios são muito bem pagos para influenciar a legislação, controlar agências reguladoras, como FDA e o FTC e manipular pesquisas médicas e a formação de médicos.
ELE CONTOU TUDO O QUE SABIA
Quem conta o que vai neste documento é Roger Truder, em seu best-seller mundial Natural Cures “They” Don’t Want You to Know About (Curas Naturais, “Eles” Não Querem que Você Descubra), que você encontrará no site: www.naturalcures.com.
Um certo dia Roger sentiu uma terrível dor em seu peito. Quase sem respirar de dor, ele conseguiu estacionar o carro, sem certeza do que estava acontecendo – ele acabara de ser vítima dos seus próprios venenos, que lhe provocara um ataque do coração!
Preocupado, a viagem acabou ali mesmo. Ele foi diretamente ao pronto socorro do melhor hospital da cidade. Após duas semanas de exames, ele ouviu seu diagnóstico: ele “tinha nascido” com uma válvula do coração defeituosa e “sofreria dessa doença até o fim de sua vida” – e ele tinha apenas 21 anos de idade!
O melhor que os médicos conseguiram dizer é que ele teria bem poucos anos de vida – uma vida curta e sofrida. Ele poderia tentar uma cirurgia ou poderia usar remédios fortes, mas ninguém poderia dar nenhuma certeza do que iria acontecer.
Sentenciado à morte e sem muita esperança, ele começou a procurar alternativas e encontrou! No Sierra Integrative Medical Center, no estado de Nevada, EUA, onde ele fez um exame com Vegatest, que revelou que ele tinha um “Prolapso da Válvula Mitral” bastante pronunciado.
No hospital de sua grande cidade foram necessários vários exame e duas semanas para chegar à mesma conclusão. Naquela clínica, com aquele equipamento pequeno e “alternativo”, o Vegatest, o resultado levou apenas alguns minutos para ser dado com precisão absoluta!
“O que posso fazer? Os médicos dizem que não tenho cura”, ele disse. Seu novo médico respondeu: “É verdade, nos Estados Unidos é incurável. Fora daqui tem cura sim e o tratamento é sem remédios e sem cirurgia!”
O médico então recomendou que ele procurasse tratamento na China, Suíça ou México, onde ele receberia injeções com células vivas que iriam reconstruir todo seu coração e o problema nunca mais voltaria.
Depois de dois meses de tratamento, e curado, ele retornou aos médicos que o haviam sentenciado à morte.
Os médicos se recusaram a examiná-lo, dizendo que o diagnostico era irreversível. Ele disse que estava curado e que queria fazer os exames antes. Contrariados, os médicos disseram que era impossível ele estar curado, que ele tinha uma doença de nascimento e que tal doença iria matá-lo.
Depois de muito bate-boca, os médicos fizeram os exames – não havia nada em seu coração. Os médicos então lhe disseram que ele nunca havia tido Prolapso da Válvula Mitral, que o diagnóstico anterior estava errado.
Revoltado, ele mostrou os exames anteriores, que aqueles mesmos médicos haviam feito. Os médicos não aceitaram. Insistiram em dizer que aquele tratamento jamais poderia curar aquela doença e que os exames estavam errados, que ele nunca tivera Prolapso da Válvula Mitral.
Foi aí que “a ficha caiu!” Ele mesmo havia provocado esse problema – ele havia experimentado do seu próprio veneno!!! Ele é quem havia feito lavagem cerebral naqueles mesmos médicos!!!
Por anos ele havia trabalhado numa das maiores indústrias farmacêuticas do mundo. O trabalho dele era exatamente o de encontrar meios de envenenar pessoas para que ficassem mais e mais doentes. Ele havia trabalhado intensamente para esconder tratamentos naturais dos médicos, para que eles sempre receitassem drogas para “tratar” doenças, enquanto provocavam outras doenças.
Veja uma declaração de um dos principais diretores executivos do laboratório para o qual ele trabalhava: “Não me interessa quanta destruição de fígado essa droga vai provocar, só quero que vocês consigam a aprovação do FDA. Paguem a quem for necessário pagar, não importa a quantia, usem todos os lobistas que vocês conseguirem encontrar. Consigam a aprovação e divulguem na mídia, nossas ações vão triplicar imediatamente. Venderemos nossas ações supervalorizadas e o máximo de caixas que conseguirmos. E em cinco anos, quando descobrirem que nosso remédio destrói fígados, é só negar e agüentar a situação o máximo que conseguirmos. Quando formos finalmente proibidos de vender, já teremos outra droga similar aprovada para começar tudo de novo e teremos feito vários milhões de dólares com esse único produto!” (Natural Cures, “They Don’t You TO Know About, por Kevin Trudeau).
Para facilitar seu entendimento, esse documento foi dividido em 3 partes:
a) Como a Máfia dos Laboratórios Provoca suas Doenças e Engana Quase Todos os Médicos
b) Erros Médicos e de Laboratórios
c) Onde Encontrar Ajuda de Confiança
d) Provas das Declarações Deste Documento
Importante:
Não temos a pretensão de, neste documento, dissecar toda a problemática da corrupção envolvendo a máfia dos laboratórios e das doenças. Nosso objetivo principal é alertar para o fato de que: Este problema existe, é real, e está atingindo você e sua família.
Ofereceremos algumas sugestões práticas de como contornar o problema e onde encontrar mais informações seguras, abalizadas, VERDADEIRAS.
Por favor leia todo este documento. Faça cópias dele e faça ampla distribuição, pois tem muita gente que deste conhecimento desesperadamente.
Como a Máfia dos Laboratórios provoca suas doenças e engana quase todos os Médicos
A máfia mais poderosa de laboratórios do mundo está nos Estados Unidos da América, exatamente no país que é berço da liberdade e dos direitos humanos!
O que vamos mostrar a partir deste ponto mostra o que acontece no país da “liberdade”, no entanto esta mesma situação existe em maior ou menor grau em todos os países do mundo e está afetando você, em sua casa, e a toda sua família, exatamente agora, e vai continuar afetando toda sua família, pelo resto de suas vidas, se vocês deixarem!
Todos os detalhes da estruturação e desenvolvimento dessa máfia estão amplamente documentados e descritos em vários livros, artigos e ações criminais.
Quem conta toda essa podridão são profissionais que trabalhavam dentro dessas organizações corruptas e passaram a ser ferrenhamente perseguidos a partir do momento que contaram o que sabiam (mas a maioria ainda está lá dentro, de forma anônima).
Temos a esperança que um dia esse cartel seja desmantelado, pois “ratos não gostam da luz”! Quanto mais pessoas souberem dessa traição, menos chances eles terão de enganar e destruir você. Por isso é crucial que você seja veja todo esse material, faça cópias dele e distribua ao máximo de pessoas a sua volta.
Você poderá ver uma grande relação de documentários no final desta matéria ou na área reservada aos afiliados do site www.naturalcures.com (vale a pena se afiliar, é muito barato e você terá acesso ilimitado a milhares de documentos que você nem acredita que existam e centenas de tratamentos e terapias naturais!).
Como já falamos acima, o cartel médico é liderado pelos laboratórios farmacêuticos e tem raízes profundamente enraizadas em diversas organizações poderosas, para criar quatro ilusões básicas em sua cabeça:
1) Que é normal ficar doente (“é só uma questão de tempo”, “é assim mesmo!”);
2) Que é normal (e “necessário tomar remédios químicos (drogas venenosas) para “tratar” “doenças”;
3) Que recursos naturais “não curam nada”, apenas “criam uma ilusão de melhora temporária” e, no final das contas, “foi a crença no natural que curou”;
4) Que os médicos são os únicos capazes de entender do tratamento de doenças.
O que eles não querem que você descubra é que: Todas suas doenças são, de certa forma provocadas pelo cartel médico (não pelos médicos em si). Para tornar você dependente das drogas, que eles vendem, eles não querem curar suas doenças, para eles sempre ganharem muito dinheiro!
Lembre-se, “ratos não gostam da luz!” Descubra a seguir vários detalhes de como o cartel médico conseguiu se tornar na mais poderosa e mais rica indústria do planeta:
(Repare que não vamos falar dos médicos, mas do cartel médico, que é diferente, o cartel médico é formado por poderosas organizações americanas que ganham rios de dinheiro com as doenças das pessoas em todo o mundo.)
O comandante executor, orquestrador, desse cartel é a indústria farmacêutica, que controla:
1) Líderes políticos americanos, pagando as campanhas eleitorais de candidatos à Presidência da República, Governadores de Estado, Senadores e Deputados Federais (e continuam a pagá-los, depois que se elegem – e depois de aposentarem, dependendo dos favores feitos às indústrias da doença);
2) As agências reguladoras de alimentos, remédios e cosméticos (FDA);
3) Indústrias de alimentos;
4) A agência reguladora de propaganda (FTC);
5) Os correios e Autarquias Federais;
6) Associações profissionais e de saúde;
7) Agências de notícias, emissoras de rádio, televisão, jornais, revistas, editoras de livros;
8) Faculdades de medicina;
9) Internet;
10) Fábricas de produtos naturais;
Agora vamos entender como a Indústria Farmacêutica age em relação a cada uma delas (mas antes de continuarmos vale a pena lembrar que são muitos os detalhes e que não será possível tratar deles em profundidade e que, portanto, será necessário procurar as fontes relacionadas no final deste documentário).
A indústria Farmacêutica, os políticos e os lobistas:
· A Indústria Farmacêutica financia, paga, “legalmente”, as campanhas políticas dos candidatos mais famosos à Presidência da República, Governadores de Estado, Senadores e Deputados Federais aqui nos EUA e, acredito, também aí no Brasil;
· Depois de os políticos se elegerem, a Indústria Farmacêutica, contrata certas pessoas (lobistas) para influenciar (com muito dinheiro) as decisões desses políticos, em favor de tais indústrias, enquanto também atacam tudo que é natural (produtos, tratamentos e terapeutas);
· Os lobistas conseguem que a Indústria Farmacêutica dê muitos empregos, com excelentes salários, a parentes de políticos (e esses parentes nem precisam ir ao trabalho!);
· Os lobistas também conseguem doações gigantescas a instituições desses políticos ou doam dinheiro para quem o político recomendar ou contratam empresas ligadas aos políticos, etc, etc, etc (e tudo isso de forma “legal”!);
· Políticos compram ações de indústrias de alimentos que pertence a alguma indústria farmacêutica, pois os alimentos produzidos por tais indústrias contêm substâncias viciadoras “legais”, para levar seus consumidores a se tornarem obesos e dependentes desses “alimentos” específicos – e cada vez mais doentes – e quanto mais gente estiver doente, comprando remédios, tanto mais dinheiro os políticos ganham;
· Políticos compram ações de indústrias farmacêuticas e ganham muito dinheiro com venda de drogas legais (remédios químicos);
· Políticos promovem vacinações em massa para crianças, idosos e funcionários públicos, para beneficiar laboratórios específicos (os mesmos onde eles têm ações);
· Políticos se juntam e fazem o Governo comprar grandes quantidades de remédios para doação internacional, beneficiando laboratórios específicos (e seus acionistas – eles mesmos);
· Políticos criam e aprovam normas, regulamentam artigos, leis, que obrigam pessoas a fazerem uso obrigatório de tratamentos médicos e drogas específicas;
· Quando os políticos recebem informações “secretas” de que um determinado remédio vai receber autorização para ser vendido (ou que a vacina do laboratório X vai ser comprada em massa pelo Governo, ou que o Governo vai comprar um gigantesco lote de um remédio X), ele imediatamente compra ações do laboratório que vai produzir tal remédio/vacina – depois que a legalização é anunciada (ou a compra gigantesca de vacinas ou de remédios é feita), as ações daquele laboratório aumentam muito, imediatamente, e então, os políticos vendem suas ações com uma supervalorização;
· O Governo estabelece padrões de excelência que define “boa cidade” como aquela que tem mais hospitais, mais leitos, mais médicos, usa mais cloro e flúor na água e condiciona repasse de verbas ao alcance de tais e de outras metas;

· Todo esse esquema de corrupção foi desmascarado pela Fox News, mas foi imediatamente abafado.
Para pensar: Qual político vai querer acabar com sua galinha dos ovos de ouro? Qual político vai ajudar a promover produtos e terapias naturais que possam prejudicar suas fontes de renda certa? Eles vão se empenhar em proteger quem? Você ou as indústrias farmacêuticas?
Observe a seguir duas histórias reais de meninos com câncer no cérebro e como a indústria da doença se beneficia de tanto sofrimento, com a ajuda e as leis de governantes:
“Um menino bem novo, Alexander Horwin, foi diagnosticado com uma forma agressiva de câncer do cérebro e passou por duas cirurgias. A primeira deixou-o sem andar e com seu nervo óptico danificado. A segunda cirurgia deixou-o livre do tumor, mas os médicos informaram aos pais que o câncer poderia retornar para acabar de destruir seu filho e que sua única esperança seria fazer quimioterapia. Os médicos recomendaram o melhor e mais moderno protocolo de quimioterapia existente, mas dentre os riscos o coração, os pulmões, o fígado e os rins do menino poderiam ficar bastante prejudicados; o que poderia resultar em perda de audição, tamanho pequeno, infertilidade, mais cânceres, deficiências intelectuais, ou a morte.
“Menos de quatro meses após começar o tratamento, o pequeno Alexander morreu, provavelmente por causa da própria quimioterapia. Apenas mais tarde os pais descobriram, após lerem vários jornais médicos, que o ‘melhor e mais moderno protocolo de quimioterapia existente’, recomendado pelos médicos do seu filho, há algum tempo tinha sido ineficiente para pequenas crianças. Vários jornais médicos declaravam que as drogas que Alexander recebera causavam convulsões, demências e morte e até mesmo causavam câncer. Este ‘melhor e mais moderno protocolo de quimioterapia existente’ havia sido executado num hospital de referência em tratamento de câncer infantil!”
“Os pais descobriram, tarde demais, que existiam outros tratamentos muito menos perigosos, mas de acordo com as regras do FDA, não poderiam ser aceitas. Os pais também descobriram histórias de como crianças, com a mesma doença do seu filho, que receberam esses tratamentos adicionais sofreram menos e estavam bem e saudáveis, sem ter sofrido os terríveis efeitos colaterais. O problema era que, sem que os pais soubessem, o tratamento que deram ao seu filho era o tratamento recomendado pelo FDA para a situação dele” Esse menino sofreu cinco meses até a morte e deixou para seus pais uma conta de mais de R$ 250.000,00 e seus pais nem poderiam escolher outro tipo de tratamento, pois a lei americana os proibia!
Mas alguns anos antes do pequeno Alexander nascer, antes que a tal lei absurda fosse aprovada, descobriu-se que outro menino, Dustin, filho de Jack e Maryanne Kunari, estava com o mesmo tipo de câncer de Alexander. A recomendação médica foi cirurgia imediata, radioterapia e quimioterapia. Pior que o caso de Alexander, os médicos disseram que ele teria apenas quatro meses para viver de uma forma horrível, se não fosse ‘tratado’.
Os pais de Dustin pediram um tempo para pensar. Encontraram um médico alternativo, Drº Burzynski que poderia cuidar de Dustin. Os médicos do menino ficaram furiosos e disseram que conseguiriam uma ordem judicial para obrigá-los a tratar o filho segundo as regras da medicina. Jack o pai declarou: “É inacreditável que as pessoas sejam obrigadas a viver sob tamanho stress como esse; de não apenas ter uma condição tão grave de doença na família, mas também o de ser constantemente ameaçados de que o Estado vai entrar em sua casa, tomar seus filhos de você e obrigá-los a receber um tratamento horrível, doloroso, sofrido, que só vai matá-los. O FDA diz que só podemos usar tratamentos aprovados por eles. Isso significa que, se alguém tem um câncer mortal ele é obrigado a tomar drogas venenosas, radiações e quimioterapia, e ainda pagar centenas de milhares de dólares para a indústria do câncer, mesmo que sejam tratamentos horríveis e acabem por matar nossos filhos!”
Para felicidade de Dustin e seus pais batalhadores (e porque essa lei ainda não havia entrado em vigor), eles puderam optar por outra forma de tratamento. Ele recebeu tratamento natural por quatro anos. Oito anos depois de começar a luta de Dustin, ele é um menino completamente normal, sem qualquer seqüela e ninguém seria capaz de dizer que ele havia passado por uma luta tão difícil, se não fosse sua mãe contar sua história. Mas este final teria sido diferente se tivesse seguido as exigências legais!
A Indústria Farmacêutica e a Agência Reguladora de Drogas, Alimentos e Cosméticos FDA (nos EUA):
· Aqui, nos EUA, o FDA é a Agência responsável pela regulamentação de todos os alimentos, drogas legais e cosméticos;
· Tem autonomia total para existir, formular as próprias regras e leis – não responde a ninguém, ninguém pode interferir nela, só o Congresso Americano, em apenas poucas situações específicas e com a maioria absoluta dos senadores e deputados federais (que não vão mexer com ela, pois ela é a garantia de suas verbas especiais);
· Ela regularmenta e aprova drogas, alimentos e cosméticos, conforme o tamanho do bolso do “cliente”, ela investiga, denuncia, julga, aplica sentenças; não ouve testemunhas em favor dos acusados, nem aceita laudos ou estudos que beneficiem produtos ou terapeutas naturais;
· Ela tem um tribunal próprio para julgamentos dentro do seu próprio prédio; seus juízes são pagos pelos laboratórios; se alguém discordar de alguma decisão do tribunal, só pode apelar ao mesmo juiz que deu a primeira sentença e os reclamantes sempre perdem as causas e não têm mais ninguém a quem apelar!
· Para processar um laboratório ou indústria de alimentos ou de cosméticos, é preciso apresentar provas muito fortes, como vários casos comprovados de morte por causa de um me o produto; a punição: retirar o produto do mercado (Só isso! Mesmo quando fica provado, com documentos oficiais, que a tal indústria sabia que o produto iria provocar muitas mortes e que lutou pela aprovação e venda drogas mesmo sabendo o que iria acontecer!)
· Para processar um escritor ou fabricante de produto natural, não são necessárias quaisquer provas –NADA – só o fato de recomendar ou vender produto natural já é crime, pois segundo uma lei criada pela própria Agência, “apenas drogas e médicos podem tratar doenças!” (de acordo com essa lei, se alguém falar que uma laranja é capaz de curar alguma doença, essa pessoa se torna criminosa, por fazer uma alegação médica “não comprovada” e por ter transformado, por tal frase, uma simples laranja em uma droga, um produto químico, fabricado em um laboratório americano, para que possa ser aceito).
· Quando a Agência acusa algum produto ou fabricante ou terapeuta, ela não tem que apresentar quaisquer provas e pode acionar qualquer agência americana imediatamente, como Correios (que prende tudo o que for da empresa acusada que esteja sob seu poder), Serviço Secreto, Polícia Federal, Forças Armadas, etc, etc;
· As empresas de mídia (televisão, rádios, jornais, revistas) aceitam as declarações dessa Agência como se fossem verdades absolutas inegáveis, repassando-as ao público sem nenhuma verificação de seus fatos (assim a população é freqüentemente bombardeada por mentiras “legais” que fazem a cabeça de todos);
· Quando o FDA quer destruir algum terapeuta naturista, escritor ou fabricador de produtos naturais, ela simplesmente passa um e-mail ou carta aos seus vários parceiros e todos juntos, atacam ao mesmo tempo, por um longo período, explorando ao máximo os meios de comunicação, causando a impressão de que aquele produto ou pessoa é terrivelmente perigosa e mortal – O PIOR, É QUE O FDA NEM PRECISA PROVAR NADA, ANTES DE SEUS PARCEIROS COMEÇAREM A DESTRUIR, mesmo que existam provas científicas de curas – é só “apertar um botão!” (Foi assim que eles atacaram a Vitamina E, o Ephedra, o Saint John’s Wort e a Babosa, plantas medicinais poderosas e inofensivas, causando terríveis impressões em toda população até hoje);
· Cinqüenta e cinco por cento de todos os “servidores” dessa Agência são funcionários dos laboratórios americanos e são eles os responsáveis por fiscalizar os mesmos laboratórios que pagam seus salários e de aprovar ou não suas drogas, para torná-las legais, permitindo que seus patrões ganhem bilhões de dólares por ano, com cada droga legalizada;
· Dos últimos 20 diretores dessa Agência, 12 passaram a ocupar cargos vitalícios em diferentes laboratórios americanos após se aposentarem, e nem precisam aparecer no “trabalho” para bater ponto!
· Os diretores dessa Agência (e vários de seus funcionários) têm ações das indústrias farmacêuticas para as quais trabalham regulamentando seus remédios (portanto, ganham muito dinheiro com venda de drogas legais, além dos gordos salários que recebem dessas mesmas indústrias!);
· Esses diretores e funcionários também compram as ações dos laboratórios que fazem as pesquisas para aprovar as drogas; eles colocam seus familiares para trabalhar em tais laboratórios; são eles que obrigam os laboratórios a fazerem as pesquisas de aprovação de drogas nesses mesmos laboratórios de pesquisas onde eles mais podem ganhar dinheiro; cada pesquisa custa um mínimo de US$ 812.367.141,00 para ser aprovada; se for pedida a aprovação para que uma mesma droga possa ser usada no tratamento de três doenças diferentes, o laboratório farmacêutico terá que pagar 812.367.141,00 para cada pedido de análise (neste caso 3!); a vantagem para o laboratório farmacêutico é que quase sempre seus pedidos de registros são aceitos! (assim ele não vai perder todo o dinheiro que investiu!); funcionários desses laboratórios têm feito denúncias anônimas de que pesquisadores mascaram os exames para dar aos laboratórios farmacêuticos os resultados que eles querem!
· Na hora de aprovar uma nova droga, os laboratórios farmacêuticos conseguem aprovar qualquer coisa que desejarem. Quanto mais perigosa for uma nova droga, menor o tempo em que a pesquisa fica pronta (um ou dois meses!), menor a quantidade de pessoas envolvidas (não mais de 5 pessoas, se for extremamente perigosa) e não são pessoas comuns, apenas pessoas muito sadias, muito fortes, que nunca adoecem – e se mesmo assim algumas dessas pessoas sadias morrerem durante os “testes”? As drogas são aprovadas de qualquer jeito, pois as indústrias vão conseguir fazer muito dinheiro antes de serem obrigadas a parar de comercializá-las por causa de novas mortes!;
· Numa certa ocasião em que nos Estados Unidos milhares de pessoas estavam sendo curadas de depressão tomando apenas o chá da planta Saint Jonh’s Wort, vários estudos provaram o valor da planta, mas o laboratório que fabrica o Prozac encomendou uma pesquisa de um famoso laboratório americano para tentar provar que essa planta não curava a depressão. O resultado é óbvio, a pesquisa encomendada deu o resultado desejado e todos os jornais do país deram a notícia mentirosa, mas como o laboratório conseguiu tal resultado? Ele simplesmente deu o chá da planta junto com o Prozac – o Prozac destruiu o poder curativo da planta, mas ninguém jamais contou isso! Mas mesmo assim, o estudo demonstrou que o Prozac era ainda menos eficaz que o chá adulterado da planta! (Alguém contou? Não!)
· Noutra pesquisa, encomendada por uma indústria americana de doces, eles queriam provar que o açúcar não provocava falta de atenção ou diminuía a aprendizagem de crianças. Vualá!!! O resultado esperado veio, a indústria fez uma campanha nacional para varrer da cabeça dos pais qualquer preocupação com o açúcar dos doces, mas ninguém revelou como o estudo foi realizado! Naquele estudo, um grupo de crianças tinha uma dieta controlada, já o outro grupo comia doces à vontade. Os pesquisadores disseram que, no final, os dois grupos tinham as mesmas características em termos de deficiência de aprendizagem e de atenção. Só não falaram que o grupo com “dieta controlada” consumia 3 vezes mais doces que as crianças normal usa nos EUA. E o outro grupo que comia o que queria? Eles comiam aproximadamente a mesma quantidade de açúcar do “grupo de controle” simplesmente por que o “grupo de controle” já estava totalmente intoxicado!
· Quarenta por cento de todos os “servidores” e dos recursos financeiros dessa Agência são inteiramente aplicados ao combate de produtos naturais e de seus fabricantes.
Para Pensar: Como é possível um terapeuta naturalista ou um fabricante de produtos naturais sobreviver quando uma agência dessas existe para destruí-los, sem qualquer recurso para protegê-los? Quem investiria US$ 812.367.141,00 para aprovar uma planta medicinal quando tal planta não pode ser patenteada e qualquer pessoa pode produzi-la para vender livremente?
· Criam histórias, matérias e entrevistas falsas, para promover seus anunciantes de forma indireta (pois as histórias, matérias e entrevistas têm mais credibilidade do que propagandas normais);
· Muitas empresas de comunicação pertencem aos seus anunciantes e poucos sabem disso;
· Muitos diretores de empresas de comunicação assim como jornalistas e repórteres têm ações de indústrias farmacêuticas e de alimentos;
· Muitas celebridades são pagas para promover certo produto como se tivesse feito algo maravilhoso para si mesma ou seus familiares – na verdade são atores pagos (assim como muita entrevistas médicas);
· Aceitam propagandas enganosas sobre remédios e alimentos, mas dificilmente aceitam propagandas verdadeiras, dentro da lei, sobre terapias e produtos naturais;
· Repórteres que fazem matérias contra grandes laboratórios farmacêuticos são ameaçados e podem perder emprego, como um caso de dois repórteres americanos que fizeram matéria mostrando como um hormônio produzido pela Monsanto para aumentar produção de leite estava fazendo as vacas leiteiras ficarem doentes e como todo o leite produzido por elas estava cheio de substâncias químicas perigosas ao consumo humano (a matéria não foi apresentada, todo o material foi destruído e os repórteres perderam seus empregos – veja a história completa e www.foxbghsuit.com);
· Nunca você vai ver matérias negativas sobre empresas que fazem propaganda na grande mídia;
Para Pensar: Será que dá para confiar nas informações que os meios de comunicação nos passam, quando o assunto é saúde, alimentos e terapia naturais?
Acabei de ver material a respeito de planta medicinal que está sendo usada para desenvolver novo remédio contra pressão alta, mas os repórteres e médicos repetidas vezes falaram que essa planta pode ser perigosa e que, mesmo que uma pessoa tenha uma planta dessas, não deve usá-la, pois pode não ter as mesmas propriedades medicinais que eles estão pesquisando (interessante que só eles conseguem encontrar o que faz bem – é muita “coincidência”!?).
A Indústria Farmacêutica e as editoras de livros e revistas:
· São as indústrias farmacêuticas que pagam pela produção de livros e revistas de medicina e muitas de saúde;
· Muitas das grandes editoras de livros e revistas pertencem a indústrias farmacêuticas;
· Se um grande editor de livros ou revistas independente produzir algum livro ou revista a favor de produtos e terapias (e terapeutas) naturistas, ou contra as drogas legais os laboratórios deixam de produzir materiais com eles (ficam na lista negra das indústrias de alimentos e farmacêuticas) e passarão a ser perseguidos por diversas agências do Governo Americano que vão fazer de tudo para encontrar algo contra tais empresas;
· Quase todos os donos e diretores de editoras e casas publicadoras investem na bolsa de valores, em ações de indústrias farmacêuticas e de alimentos.
A Indústria Farmacêutica, as Faculdades de Medicina e os Médicos:
· Há muitos anos a Indústria Farmacêutica vem influenciando as faculdades de medicina e os médicos, produzindo material de estudo para formação de médicos, com falsos estudos científicos sobre saúde natural, plantas medicinais, fazendo a cabeça de professores de medicina contra terapias e produtos naturais, etc.
· Médico nenhum aprende qualquer coisa favorável sobre terapias e produtos naturais, na realidade eles passam por uma completa e radical lavagem cerebral para que entendam apenas de prescrição de drogas e cirurgias – e nada de saúde!
· Todo médico tem um número de registro em seu Conselho Profissional Estadual. Ao preencher uma receita, ele é obrigado a colocar seu carimbo pessoal, com nome e número de registro. As farmácias que recebem as receitas têm que colocar no computador o número do médico. Cada mês é feito um relatório e os laboratórios farmacêuticos ficam sabendo exatamente quantas pessoas compraram drogas pela indicação de cada médico, ele terá direito a “presentinhos” específicos, que podem ser viagens, hospedagem em hotéis, participação em cursos, congressos, etc.
· The Wall Street Journal denunciou que professores de medicina recebem propina para falar bem de drogas específicas;
· Enfermeiras recebem “presentinhos” por usarem em hospitais drogas de laboratórios específicos;
· Algumas escolas fundamentais e primárias americanas recebem US$ 500,00 por mês para cada criança que estiver usando drogas como Ritalina e Prozac (veja várias outras provas abaixo!).
Um exemplo clássico da ação bem orquestrada dos laboratórios dentro das escolas de medicina:
Há um certo tempo as indústrias farmacêuticas descobriram que poderiam ganhar dinheiro fácil com a desinformação das pessoas (e o descuido de seus médicos) sobre o colesterol.
Usando os jornais, revistas de todos os tipos, noticiários, médicos que receberam propina, as escolas de medicina, os editores de livros de medicina, começou-se a falar muito sobre o colesterol e seus supostos perigos para artérias, veias e o coração
O resultado? Os remédios para colesterol se tornaram na maior fonte de dinheiro da atualidade! Nenhum tipo de remédio no mundo vende tanto quanto este – mas esconde um tremendo engano!
Acontece que o rande culpado pelo estreitamento de artérias e veias não é o colesterol! O colesterol é necessário ao corpo humano. Tanto é necessário que o próprio corpo fabrica colesterol! Só que existe uma diferença básica, o colesterol dos alimentos dos alimentos animais é prejudicial à saúde humana.
No entanto mesmo esse colesterol animal prejudicial não tem poder nenhum para “atacar” as artérias e veias! Têm pessoas que o normal é ter leitura alta de colesterol e nunca vão ter estreitamento de vasos sanguíneos! Já outras pessoas têm pequena quantidade de colesterol na corrente sanguínea e têm artérias obstruídas, estreitadas!
O problema não está na quantidade de colesterol circulante no sangue, mas no que causa as feridas nas artérias e veias, pois o colesterol só pode se fixar, grudar nos vasos sanguíneos, se alguma coisa machucar, fizer feridas dentro desses vasos. O colesterol cobre, fecha essas feridas, portanto nos ajuda, só que, enquanto mais e mais colesterol vai sendo “empilhado”, para fechar mais feridas, mais e mais estreitos vão ficando os vasos sanguíneos e então se desenvolve a aterosclerose e a pressão alta.
Então qual é o vilão culpado pelas feridas? Qual é o verdadeiro “bandido”? O verdadeiro “bandido” é aquele que provoca as feridas. As três principais causas conhecidas para elas são:
1- Água clorada, a mesma que você usa para beber e tomar banho (seu corpo absorve quatro vezes mais cloro pela pele do que bebendo água);
2- Qualquer óleo hidrogenado e gordura trans (margarina é gordura hidrogenada!);
3- Produtos à base de leite homogeneizado (qualquer um)
Portanto, faça um teste, para saber quanta influência os laboratórios tiveram e têm sobre seu médico. Da próxima vez que for visitá-lo, diga-lhe que você está preocupado com suas artérias e pergunte o que você deve fazer. Se ele pedir exame de colesterol sanguíneo, tenha certeza de que os laboratórios fizeram um bom trabalho com ele, pois o certo seria ele ver se suas artérias estão se estreitando ou não!
Se estiverem se estreitando é sinal de que suas artérias estão apresentando muitas feridas internas e que você precisa mudar seus hábitos, pois os remédios para colesterol só vão tirar seu dinheiro (dando-o para os laboratórios que enganaram seu médico), vão criar uma enganosa impressão de segurança e vão, de brinde, destruir seu fígado e causar outras doenças, para obrigar você a comprar mais remédios deles!
Mais um exemplo do poder dos laboratórios na formação dos nossos especialistas. Numa certa ocasião, uma amiga de Roger Trudeau precisou fazer uma pequena cirurgia para extrair um dente do ciso. Após a cirurgia, o cirurgião-dentista avisou sua paciente que ela teria que tomar algum antiinflamatório e começou a prescrição quando ele foi avisado que ela não tomava nenhum tipo de droga.
O cirurgião disse: “Tudo bem, mas ela não vai conseguir dormir, e vai passar pelo menos três dias com dores horríveis”. Após perguntado se ela poderia tomar algum composto vegetal ou usar magnetos, ele disse: “Bem, não conheço nada dessa área, mas não faz mal experimentar, embora duvido que faça qualquer bem!
Resultado: A paciente não tomou nenhum remédio químico, usou gelo, água com sal e magnetos. Dormiu muito bem desde a primeira noite e nunca sentiu nada! No entanto, vale à pena ressaltar que ela tinha um estilo de vida perfeito, que a maioria das pessoas não tem.
Mas ficou claro que os laboratórios não permitem que nossos especialistas de saúde aprendam e entendam qualquer coisa sobre saúde, os laboratórios fazem eles estudarem sobre drogas e cirurgias!
A Indústria Farmacêutica e a Internet:
Há centenas de milhares de sites em todo mundo que são fachadas das indústrias farmacêuticas, promovendo seus métodos e combatendo qualquer tipo de terapia ou produto natural;
Muitos desses sites se apresentam como defensores de consumidores, mas na verdade não são! Muito cuidado com as informações na Internet, é preciso pesquisar muitos sites e, mesmo assim, colocar à prova o que você viu.
A Indústria Farmacêutica e as Fábricas de Produtos Saudáveis:
Muitas indústrias farmacêuticas estão comprando fábricas de produtos naturais para fazê-las parar de produzir ou porque tais fábricas têm direito exclusivo de produzir e vender determinado produto saudável, o que lhes garante monopólio, então eles começam a vender tais produtos como se fossem remédios, a preços muitos altos ou tiram o produto natural do mercado e preparam o produto no formato químico, com lucro imenso, só que não tem os mesmos efeitos do produto natural.
Atualmente os grandes laboratórios farmacêuticos do mundo estão criando o CODEX, um tipo de lei comercial internacional, com a participação da ONU e da Organização de Comércio Mundial – eles querem controlar toda a produção e comercialização mundial de tudo o que é natural e saudável, incluindo vitaminas e minerais – somente eles poderão produzir e vender e só os médicos poderão indicá-los e tudo isso vai deixar esses produtos muito caros!
A Indústria Farmacêutica e as Associações do Campo da Medicina:
· As Associações voltadas ao combate de doenças específicas (Associação de Combate ao Câncer, Sociedade do Câncer, Sociedade de Alzheimer, Sociedade Osteopática, Sociedade Neurológica, etc,) não querem acabar com as doenças, pois tais instituições deixariam de existir, seus diretores perderiam seu status, seus ricos salários, viagens hospedagens luxuosas, etc (quer ver as provas disso, veja-as no final deste documentário);
· Quanto mais pessoas ficarem doentes com doenças nos ossos, tanto mais dinheiro receberá a Associação de Osteopatia; quanto mais pessoas desenvolverem o câncer, tanto mais dinheiro vai ganhar a Associação de Câncer, assim por diante (então, quem é que vai querer acabar com sua “galinha dos ovos de ouro”?);
· Muitos diretores e membros dessas associações compram as ações de indústrias farmacêuticas e de alimentos, ganhando muito mais ainda com as doenças e vícios das pessoas;
· A maioria dos grupos de defesa de consumidores são fachadas das indústrias farmacêuticas, na realidade elas foram criadas para proteger as drogas químicas e atacar as terapias e produtos naturais;
· Infelizmente, as declarações, opiniões e ações dos Conselhos de profissionais da saúde são aceitas automaticamente como verdadeiras e insofismáveis, inegáveis, como se estivessem se preocupando com o bem-estar das pessoas, mas essa é uma grande farsa, pois elas existem apenas para proteger seus associados e ninguém mais!
· A primeira Associação Médica do mundo surgiu em 1847 na Filadélfia, EUA. Na época o maior número de médicos eram homeopatas, no entanto foram os médicos alopatas (médicos que usam drogas) que se organizaram e, a partir daquele ponto, começaram a impedir que outros médicos pudessem tratar seus pacientes com a homeopatia. Com o passar do tempo eles conseguiram proibir qualquer tipo de terapia que não fosse com o uso de drogas e somente médicos associados ao Conselho de Medicina poderiam clinicar. Foi aí que os laboratórios encontraram campo fértil para nascer e crescer sem limites;
· Médicos são terminantemente proibidos por seus conselhos, de usar ou de recomendar, receitar, remédios ou tratamentos naturais!
· Os Conselhos de Medicina usam processos criminais para divulgar mentiras e proteger a classe médica (sim, eles só protegem a classe médica e não você!). Quer uma prova?
1- A Associação Médica Americana abriu uma ação judicial contra os Quiropraxistas (especialistas em coluna que não são médicos) de Illinois nos EUA, porque muitas pessoas estavam se tratando com eles de suas dores de coluna e estavam ficando curadas. Ficou provado nos tribunais que os tratamentos quiropráticos eram muito melhores que os tratamentos médicos e que não tinham riscos para a saúde de ninguém. A Associação Médica impediu que tal notícia chegasse às emissoras de rádio e de televisão, jornais e revistas!
2- Em outra situação, o Conselho de Medicina processou um médico americano por estar curando seus pacientes de AIDS sem usar as drogas dos laboratórios. Ficou provado diante dos juízes, em sessão solene, que aqueles pacientes realmente eram HIV positivos e que estavam completamente curados sem o uso de quaisquer drogas. O médico ganhou a causa, o Conselho de Medicina perdeu, e ninguém ficou sabendo, só os que estavam dentro do tribunal! Esse médico deveria ter recebido o prêmio Nobel de medicina, mas continuou a ser perseguido e silenciado até sua morte! Você acha tudo isso um exagero? Veja as provas no final deste documento e no site www.naturalcures.com.
Erros Médicos e de Laboratórios
Cem pessoas foram examinadas por alguns médicos psiquiatras para definir se eles tinham déficit de atenção. Todos os cem falsos pacientes foram escolhidos a dedo. Todos eram incrivelmente focados, equilibrados, jamais haviam usado qualquer remédio psiquiátrico, eram incrivelmente saudáveis e todos sempre tiveram notas excelentes em toda sua vida estudantil, até concluírem suas faculdades. Os vários psiquiatras não sabiam de nada disso e lhes foi dito que alguns deles tinham dificuldades para se concentrar e aprender e que precisavam de uma avaliação completa. Cada um desses super-homens e super-mulheres foi diagnosticado com déficit de atenção e receberam cada um, uma receita de Ritalina ou outra droga psiquiátrica: 269:1
Governo americano admite: Médicos americanos receitam mais de 500.000 receitas por ano para antibióticos, sem que seja necessário! 68:2
Especialistas costumavam recomendar a Coca-Cola como bebida saudável (na época ela tinha cocaína!): 279:2
A partir de 1920 especialistas médicos recomendavam, como fato médico, na Journal of American Medical Association, o uso de cigarros para tratar doenças do pulmão: 279:3
A dita ciência smpre apresentou opiniões como fatos, sem que o fossem:4:5
Erros e mudanças nos pontos de vista da medicina: 5:2 e 6:2-3
Como se referir em relação à saúde (opiniões): 6:2
Temos os mesmos problemas de saúde de antes: 10:1
Você não pega doenças, você as desenvolve, porque seu corpo está em desequilíbrio: 69:2
Seu corpo foi feito para se curar sozinho: 70:1
Pessoas que vivem no oriente, ou até mesmo na África, não têm as doenças dos americanos, mas quando mudam pra cá, desenvolvem as mesmas doenças que temos: 70:4
Evidências científicas são falsas, enganosas: 71:1
A cada dia as novas “descobertas” desmentem as anteriores: 70:1
O que eu apresento neste estudo é baseado em milhares de páginas lidas… 71:2
Você não pega doenças, você as desenvolve: 69:2 e 71:3 e nem todos contraem uma doença: 72:1-2
Onde Encontrar Ajuda de Confiança
Primeira necessidade, encontrar um bom profissional: 118:1-2
Não acredite em quiser disser: “Estamos quase encontrando a cura”: 121:1
Muitos newsletters e livros promovem produtos sobre os quais estão ganhando dinheiro: 226:2
Jornal denuncia professores de medicina que recebem propinas para mentir: 436:2
Editores publicam livros de médicos que foram comprados por laboratórios:
Os médicos também estão sendo enganados, ao iniciar medicina, eles realmente querem ajudar as pessoas, mas eles passam por lavagem cerebral: 300:2
Provas Documentais das Declarações Deste Material
Todas as declarações encontradas na relação abaixo são de livros em inglês, que você encontrará à venda no site www.naturalcures.com.br
Quase todos estes livros foram escritos por pessoas que trabalharam em indústrias farmacêuticas, indústrias de alimentos, redes de “fastfoods” ou em agências reguladoras americanas e estão recheados de documentos que até sua publicação eram secretos, dados estatísticos e denúncias recentes.
Abaixo títulos dos livros e seus autores (geralmente médicos), estão a tradução aproximada do que seriam os títulos dos mesmos, caso estivessem traduzidos, o que lhe dará uma idéia do seu conteúdo
1- Ainda não está convencido de todo e qualquer produto à base de leite pasteurizado ou homogeneizado destrói a saúde (principalmente se for o leite ou queijo puro)? Ainda não está convencido de que você deveria no máximo usar produtos orgânicos com leite e queijo orgânico? Então veja as provas:
· Homogenized Milk May Cause You Heart Attack: The X0 Factor (O Leite Homogeneizado Pode Provocar Ataques Cardíacos em Você: o Fator X), escrito pelo Dr. Kurt A. Oster.
(Esse livro mostra como qualquer leite homogeneizado provoca feridas nas paredes internas de veias e artérias e que, por causa disso, o corpo usará placas de colesterol do próprio sangue da pessoa para tapar tais feridas. Portanto, o problema não está no colesterol sanguíneo, mas naquilo que provoca tais feridas – que se não fosse as feridas, não haveria placas, não existiria aterosclerose e nem pressão alta. O livro mostra que você poderia viver tranquilamente com altas taxas de colesterol sanguíneo, se não fossem as feridas provocadas pelo leite homogeneizado; assim como pelo cloro da água que você bebe e usa para tomar banho; e, também, pela gordura hidrogenada e as “trans- fats” ou gorduras trans);
· Don’t Drink Your Milk! (Não Beba o Seu Leite!), escrito pelo Dr. Frank A. Oski.
(Novos e aterradores fatos médicos que comprovam de uma vez por todas os perigos mortais do nutriente aclamado em todo mundo como sendo o mais importante de todos.);
· Milk – The Deadly Poison (Leite – O Veneno Mortal), escrito por Roberto Cohen.
2- Ainda não está convencido de que os substitutos do açúcar, como os adoçantes Aspartame (Nutrasweet), o Glutamato Monossódio são venenosos, engordam, e jamais deveriam ser consumidos? Então veja as provas de quem entende desse assunto:
· Aspartame (Nutrasweet) Is It Safe? (O Aspartame [Nutrasweet] é seguro?), escrito pelo Dr. H. J. Roberts;
· Excitoxins – The Taste That Kills (Excitoxinas, o Sabor que Mata), escrito pelo Dr. Russel L. Blaylock.
(Este livro mostra de que forma o Glutamato Monosódio e o Aspartame [Nutrasweet] e outros produtos similares jamais deveriam ser consumidos, pois atacam o cérebro e o sistema nervoso e sua relação com as doenças neurovegetativas, como Alzheimer, Esclerose Amiotrófica, e outras;
· In Bad Taste: The MSG Symptom Complex (Paladar Ruim: Os Sintomas Complexos MSG.), escrito pelo Dr. George R. Schwarts.
3- Ainda não está convencido de que você está infestado por colônias gigantescas de Cândida (uma espécie de bactéria) que estão em todo seu corpo provocando todos os tipos de problemas médicos, incluindo Peso Excessivo, Artrite, Depressão, Síndrome Pré-Menstrual, Dores de Cabeça, Enxaquecas, Estresse, Constipação, Pele Rachada e muito mais? Então veja as provas:
· Lifeforce (Força Vital), escrito pelo Dr. Jeffrey S. McCombs (Um plano dinâmico e eficiente para melhorar sua saúde, sua vitalidade e diminuir seu peso: www.lifeforceplan.com).



4- Ainda não está convencido de que os aditivos alimentares são uma das principais causas das suas doenças e nem precisam ser relacionados nos rótulos dos produtos que você compra? Então veja as provas de quem entende:
· Hard to Swallow (Difícil de Engolir), escrito por Doris Sarjeant e Karen Evans. (A verdade sobre os aditivos alimentares).
5- Ainda não está convencido de que grandes indústrias alimentícias estão projetando e colocando no seu prato alimentos para torná-lo viciado em seus produtos e ainda fazer você comer mais, tornar-se obeso e provocar doenças em você e na sua família? Veja as provas:
· Fast-Food Nation – The Dark Side of the All – American Meal (Nação “Fast-Food” O Lado Negro de Toda Refeição Americana), por Eric Schlosser;
· The Crazy Makers (O Fabricante Louco), por Carol Simontachhi (Como as indústrias alimentícias estão destruindo nossos cérebros e nossas crianças.);
· Genetically Engeneered Food – Changing the Nature of Nature (Alimentos Geneticamente Alterados – Mudando a Natureza da Natureza), pelo Ph. D. Martin Teitel e Kimberly A. Wilson. (O que você precisa saber para proteger-se a si mesmo, seus familiares e nosso planeta.);
· Foods Politics (Políticos do Alimento), por Marion Nestlé. (Como a indústria alimentícia influencia a nutrição e a saúde.);
· Restaurant Confidential (Confidencial – Restaurante), escrito pelo Ph. D. Michael F. Jacobson. (Você acha que uma salada é boa para sua dieta? Pense de novo. Escolha um sanduíche de atum em preferência a um bife? Errado! As verdades assombrosas sobre nossos alimentos favoritos em restaurantes favoritos, com o verdadeiro teor de gordura, calorias e sal.);
· Fat Land (Terra da Gordura), por Greg (Como conseguiram tornar os americanos no povo mais gordo do mundo.)
6- Ainda não está convencido de que as vacinas são mortais, provocam doenças e jamais deveriam ser tomadas? Veja as provas:
· A Shot in the Dark (Injeção do Escuro), por Harris L. Coulter e Bárbara Loe Fisher; (Porque a P na vacina DPT pode ser perigosa para a saúde do seu filho.)
· VACCINES: Are they really safe and Effective? (VACINAS: Elas São Realmente Seguras e Eficientes? Por Neil Z. Miller;
· What Your Doctor May Not Tell You About Children’s Vaccinatios’ (O Que o Seu Médico Pode Não Contar-lhe Sobre as Vacinações de Crianças), escrito pela Dra. E.F.A.A.F.P. Stephane Cave.
7- Ainda não está convencido de que todos os tipos de câncer podem ser curados sem o uso de drogas e cirurgias? Eis as provas:
· The Cancer Cure that Worked! Fifty Years of Supression (A cura do Câncer Que Funcionou! Uma Verdade Científica Que Está Sendo Escondida Há 50 anos!), escrito por Berry Lynes;
· The Cancer Conspiracy (A Conspiração do Câncer), por Berry Lynes;
· How To Figth Cancer & Win (Como Lutar Contra o Câncer e Vencer), por William L. Fisher. (Fatos, documentos e informações científicas que mostram como ter sucesso na prevenção e tratamento do câncer e de outras doenças do mesmo tipo.);
· The Breuss Cancer Cure (A Cura do Câncer Segundo o Modelo Breuss), por Rudolf Breuss. (Conselhos para prevenção e tratamento natural de câncer, leucemia e outras doenças aparentemente incuráveis.)
· The Cancer Industry (A Indústria do Câncer), pelo Ph. D. Ralph W. Moss. (O desnudamento no estabelecimento e exploração da indústria do câncer – e quem ganha com tanto sofrimento.);
· The Cure For All Cancers (A Cura Para Todos os Cânceres), pela Dra. Hulda Regehr Clark, Ph. D. em nutrição. (Novas descobertas científicas demonstram que existe uma mesma origem para todos os cânceres. Este livro mostra a cura exata para os tratamentos.);
· The Healing of Cancer – The Cures – The Cover-ups And The Solution Now (A Cura do Câncer – As Curas – As Faixadas e a Solução Agora), por Berry Lynes.
8- Ainda não está convencido de que o estresse faz com que seu corpo se torne ácido e que, quando essa situação é mudada, quase todas as doenças simplesmente desaparecem? Então leia:
· Stress: The Silent Killer (Estresse: O Assassino Silencioso), pelo Dr. Leonard Coldwell;
9- Ainda não está convencido de que seus pensamentos podem fazê-lo ficar doente ou podem curá-lo? Então leia:
· Anatomy of na Illness as Perceived by the Pacient (Anatomia de Uma Doença, Segundo a Percepção do Paciente), por Norman Cousins (Reflexões sobre curas e regeneração.);
· Why Animals Don’t Get Heart Attacks… But People Do! The Discovery That Will Erradicate Heart Diseases (Porque os Animais Não Têm Ataques Cardíacos… Mas as Pessoas Sim! A Descoberta que Vai Eliminar as Doenças do Coração), pelo Dr. Matthias Rath. (A prevenção natural dos ataques de coração, enfartos, hipertensão arterial, diabetes, colesterol alto e muitas outras condições cardiovasculares.);
· Head First – The Biology of Hope and Healing Power of the Human Spirit (Primeiro a Cabeça – A Biologia da Esperança e o Poder d Cura do Espírito Humano), por Norman Cousins.
10- Ainda não está onvencido de que você jamais deveria comer qualquer alimento animal que não seja absolutamente orgânico? Então leia:
· Slaughterhouse (Abatedouro), por Gail A. Eisnitz. (A chocante história de cobiça, negligência, e tratamento desumano dentro da Indústria de alimentos à base de carne.);
· Mad Cow (Vaca Louca), por Howard F. Lyman, com Glen Merzer. (As verdades simples de um criador de gado que não come carne de gado.);
· Prisoned Chickens, Poisoned Eggs (Galinhas Prisioneiras, Ovos Envenenados), pela Dr. Karen Davis, Ph.D.
11- Ainda não está convencido de que seu alimento está carregado de substâncias químicas que provocam doenças? Então leia:
· The Chemical Feast (A Festa Química), por James S. Turner. (Este livro é o resultado de uma pesquisa feita por um grupo de especialista, Ralph Nader, a respeito da agência americana de regulação de alimentos e de drogas – FDA.);
· A Chemical Feast (Uma Festa Química), por Harding Le Riche. (Um famoso especialista em nutrição e epidemiologia discute de forma racional e sensata sobre produtos químicos nos alimentos.);
· Sowing the Wind (Semeando o Vento), por Harrison Wellford. (Um documentário do Centro Ralph Nader de Estudos das leis a respeito da segurança de alimentos e a colheita química de alimentos.);
12- Ainda não está convencido de que a poluição eletrônica na qual estamos mergulhados está bombardeando seu corpo impiedosamente, provocando todos os tipos de problemas médicos? Então leia;
· Cross Currentes – The Promisse of Electromedicine (Correntes que Se Cruzam – A Promessa da Eletromedicina), pelo Dr. Robert O. Becker;
· Electromagnetic Fields (Campos Eletromagnéticos), por B. Blake Levitt. (O guia do consumidor que quer descobrir o que deve fazer para se proteger.).
13- Ainda não está convencido de que cada um de nós tem seu corpo constantemente atravessado por campos magnéticos que nos afetam adversamente? Então leia:
· The Unseen Self (O Eu Invisível), por Brian Snellgrove. (Explicações sobre o campo energético Kirlian.).
14- Ainda não está convencido de que todas as drogas são venenosas e de que elas são a principal causa moderna de todas as doenças? Então leia:
· Over Dose, The Case Against the Drug Companies – Prescription Drugs Side Effects, and You Health (Over Dose, o Caso Contra a Indústria Farmacêutica – Drogas de Prescrição, Efeitos Colaterais, e sua Saúde), pelo Dr. Jay S. Cohen;
· Bitter Pills: Inside the Hazardous World of Legal Drugs (Pílulas Amargas: Por Dentro do Mundo Letal das Drogas Legais), por Stephen Fried.
15- Ainda não está convencido de que as indústrias farmacêuticas estão vendendo-lhe, PROPOSITADAMENTE, drogas ineficazes que ainda são perigosas e que, enquanto fazem isso, elas trabalham em conjunto para esconder a verdade sobre as curas naturais para todas as doenças? Então leia:
· Racketeering in Medicine – The Supression of Alternative (Racketeering na Medicina – A Supressão das Alternativas), escrito pelo medico e Ph. D. James P. Cater;
· The Drugs Lords: América’s Pharmaceutical Cartel (Os Lordes das Drogas: O Cartel Farmacêutico Americano), por Tonda R. Bian;
· The Big Fix (O Grande Fix), por Katherine Greider. (Como as Indústrias Farmacêuticas estão roubando os consumidores americanos);
· The Assault on Medical Freedom (O Assalto à Liberdade Médica), por P. Joseph Lisa. (Mostra as razões porque os serviços médicos americanos custam tão caro.);
· Disease-Mongers – How Doctors, Drug Companies, and Insures Are Making You Feel Sick (Monges das Doenças – Como os Médicos, as Indústrias Farmacêuticas, as Seguradoras de Saúde estão fazendo Você Se Sentir Doente), por Lynn Payer;
· Under The Influence of Modern Medicine (Sob a Influência da Moderna), pelo Dr. A. Rondberg;
· The Social Transformation of American Medicine (A Transformação Social da Medicina Americana). (O surgimento de uma profissão toda poderosa e como é construída uma indústria gigantesca.);
· The Confession of a Medical Heretic (A Confissão de um Herege Médico). (Aproximadamente 2,4 milhões de cirurgias anuais são completamente desnecessárias e matam cerca de 12.000 pessoas. Em seis hospitais de Nova Iorque, 43 % das hesterectomias revisadas foram injustificáveis. Historicamente, quando médicos não puderam trabalhar, o índice de mortalidade caiu.);
· Medical Blunders (Médicos Blunders), por Robert M. Yugson e Ian Schott. (Incríveis histórias reais de médicos loucos, maus e perigosos.).
16- Ainda não está convencido de que a psicologia e a psiquiatria prejudicam seus pacientes e que as drogas psiquiátricas provocam depressão, suicídio, atos violentos, doenças? Então leia:
· Psychiatry: The Ultimate Betrayal (Psiquiatria: A Mais Nova Traição), por Bruce Wiseman;
· Your Drug May Be Your Problem (Sua Droga Pode Ser o Seu Problema), pelo Dr. Peter R. Breggin. (Porque e como parar de tomar drogas psiquiátricas.);
· Talking Back To Ritalin (Talking Back do Ritalina), pelo Dr. Peter R. Breggin. (O que os médicos não o estão advertindo sobre os estimulantes e déficit de atenção;
· Talking Back To Prozac (Talking Back do Prozac), pelo Dr. Peter R. Breggin. (O que os médicos não estão alertando sobre a droga mais controversial dos nossos dias. O único livro que lhe conta toda a verdade aterradora por trás dos testes e seus efeitos colaterais perigosos.);
· The Antidepressant Fact Book (O Livro dos Fatos Sobre os Antidepressantes) pelo Dr. Peter R. Breggin. (O que seu médico não vai lhe contar sobre o Prozac, Zoloft, Paxil, Celexa e Luvox.);
· The Myth of Mental Illness (O Mito das Doenças Mentais), pelo Dr. Thomas S. Szasz. (Fundamentos de uma teoria de conduta pessoal.);
· The Manifacture of Madness (O Forjamento da Loucura), pelo Thomas S. Szasz. (Um estudo comparativo entre a inquisição e o movimento das doenças mentais.)
· Mad in America (Louco na América), por Robert Whitaker. (A má ciência, a má medicina e a manutenção do mau tratamento dos que estão doentes da mente.).
17- Ainda não está convencido de que o cálcio é um nutriente que falta à maioria das pessoas? Então veja:
· The Calcium Factor: The Scientific Secret of Health and Youth (O Fator Cálcio: O Segredo Científico da Saúde e da Juventude) por Robert R. Barefoot e pelo Dr. Carl J. Reich. (A relação entre a deficiência de nutrientes e as doenças.).
18- Ainda não está convencido de que se o Ph do seu corpo estiver alcalino praticamente você jamais ficará doente? Então leia:
· Alcalize or Die (Alcalinize ou Morra), por Theodoro A. Abroody. (Como obter uma saúde superior por meio de um equilíbrio ácido-base.);
· Dynamic Health (Saúde Dinâmica), pelo Dr. M. Ted Morter Jr. (Como usar seus próprios pensamentos, crenças e memória para criar um corpo sadio.);
· The Acid-Alcaline Diet of Optimun Health (A Dieta Ácido-Alcalina para Obter a Melhor Saúde), por Christopher Vasey. (Recupere sua saúde obtendo equilíbrio em sua dieta.);
· The Ph Miracle (O Milagre do Ph), pelo Dr. e Ph.D. Robert O. Young e Shelly Redford Young. (Como equilibrar sua alimentação para recuperar sua saúde.).
19- Ainda não está convencido de que magnetos podem curar, aliviar dores e curar doenças? Então leia:
· Magnet Therapy (Terapia Magnética), por Glória Vergari. (A forma gentil e eficaz de equilibrar os sistemas do corpo.);
· Healing With Magnets (Curando com Magnetos), pelo Dr. e Ph.D. Gary Null. (“Estudo do Uso de Magnetos para Tratar Dores Surpreende os Descrentes!” – New York Times).
20- Ainda não está convencido de que a AIDS é a maior farsa e engano da “ciência” americana? Então leia:
· AIDS, pelo Dr. e Ph.D. Peter H. Duesberg e pelo Ph.D. Jonh Yamouyannis. (As boas novas são que o HIV não causam a AIDS. A má notícia é que as drogas “recreacionais” e os remédios, são os culpados!);
· Inventing the AIDS Vírus (Inventando o Vírus da AIDS), pelo Dr. e Ph.D. Peter H. Duesberg;
· AIDS: What The Government Isn’t Telling You (AIDS: O Que o Governo Não Está Lhe Contando), pelo Ph.D. Steven Whiting;
· Infectuous AIDS: Have We Been Misled? (AIDS Infectuosa: Fomos Enganados?), pelo Dr. e Ph.D. Peter H. Duesberg. (Uma coleção de 30 artigos que, originariamente foram publicados em jornais científicos, que colocam em cheque o dogma da AIDS infectuosa.);
· The AIDS War (A Guerra da AIDS), por John Lauritsen. (Como o complexo médico-industrial fez propaganda ostensiva para faturar milhões com o pavor da AIDS.);
· Do Insects Transmit AIDS? (Insetos Transmitem AIDS?), por Lawrence Mike;
· Why We Will the War on AIDS (Jamais Venceremos a Guerra Contra a AIDS), por Bryan J. Ellison e pelo Dr. e Ph.D. Peter H. Duesberg.
21- Ainda não está convencido de que seu sistema digestório está completa e totalmente disfuncional, se você vive na América? Então leia:
· Restoring Your Digestive Health (Restaurando Sua Saúde Digestiva), pelo médico nutrólogo Dr. Jordan S. Rubin e pelo Dr. Joseph Brasco. (Como um simples e poderoso programa pode transformar sua vida.)
22- Ainda não está convencido de que o estresse, a ansiedade e os problemas emocionais podem ser curados quase que imediatamente? Então leia:
· Seven Steps to Overcaming Depression and Anxiety (Sete Passos Para Vencer a Depressão e a Ansiedade), pelo Ph.D. Gar Null. (Um guia prático para o bem-estar mental, físico e espiritual.);
· The Basic DIANETICS Picture Book (O Livro de Fotos da DIANETICS Básica), por L. Ron Hubbard. (Um auxílio importante para melhor se entender o homem e a mente, baseado nos trabalhos de L. Ron Hubbard.);
· Scientology Picture Book (Livro de Fotos de Cientologia), por L. Ron Hubbard. (Use esse livro para melhor se entender, entender a vida e os que vivem ao seu redor.);
· Dianetcs, por L. Ron Hubbard. (A moderna ciência da saúde mental.);
23- Ainda não está convencido de que qualquer dor, em qualquer parte do seu corpo pode ser facilmente eliminada sem o uso de drogas e cirurgias?
· Pain Free: An Evolutionary Method for Stopping Chronic Pain (Livre de Dores: Um Método Evolucionário Para Parar Dores Crônicas), por Peter Egoscue
· Instant Relief: Tell Me Where It Hurts and I’ll Tell You What To Do (Alívio Instantâneo: Conte-me Onde Dói e Eu Lhe Direi o Que Fazer), por Peter Egoscue. (Usar um computador não deveria causar-lhe dores. Evite ou reverta danos provocados por movimentos repetitivos; cure a dor da síndrome do túnel carpal; elimine a dor crônica do pulso, dos ombros, do pescoço; alivie as dores dos seus olhos; evite cirurgias, drogas e imobilizações do seu braço ou mão.);
· Natural Relief from Aches & Pains (Alívio Natural das Dores), por C. J. Puotinen. (Conheça alternativas naturais para diversas dores para as quais hoje você usa remédios de farmácias.).
24- Ainda não está convencido de que as mulheres estão sendo exploradas pelos estabelecimentos médicos? Então leia:
· The Politics of Stupid (A Política dos Estúpidos), por Susan Powter. (Perca peso que você desejar e fique sem ele pelo resto da vida.);
· Hormone Replacement Therapy: Yes or No? (Terapia de Reposição Hormonal: Sim ou Não?), pela Ph.D. Dra. Betty Kamen. (Como tomar uma decisão bem informada sobre Estrogênio, Progesterona e outras estratégias para lidar com a Síndrome Pré-Menstrual, Menopausa e Osteoporose.);
· Alternative Medicine Guide to Women’s Health (Guia Alternativo de Medicina para Saúde da Mulher), por Burton Goldberg. (Terapias clínicas que, comprovadamente, libertam as mulheres de seus problemas de saúde.);
· Male Practice: How Doctors Manipulate Women (Prática Médica Masculina: Como Médicos Manipulam as Mulheres), pelo Dr. Robert S. Mendelsohn.
25- Ainda não está convencido de que água contendo cloro, flúor e outras substâncias é uma importante causa de doenças e debilidades físicas? Então leia:
· Fluoride: The Aging Factor (Flúor: Fator de Envelhecimento), pelo Ph.D. Dr. John Yamouyannis. (Como reconhecer em seu corpo e como evitar os devastadores efeitos do Flúor. Descubra todos os que estão enriquecendo mediante o envenenamento em massa de mais de 130 milhões de americanos!);
· Your Body’s Many Cries For Water (Os Muitos Clamores do seu Corpo por Água), pelo Dr. Batmanghelidj. (Você não está doente, você está sedento! Não trate sede com remédios e drogas – este é um manual preventivo auto- educacional para aqueles que preferem aderir à lógica do natural e simples na medicina.);
· Don’t Drink The Water (Não Beba a Água), por Lono Kahuna Kupua Ho’ala. (O guia essencial para nossa água contaminada e o que podemos fazer a respeito disso.)
· Water, The Foundation of Youth, health, and Beauty (Água, o Fundamento da Juventude, da Saúde e da Beleza), por Willian D. Holloway Jr. e pela Nutricionista Herb Joiner-Bey;
· The Water We Drink (A Água Que Bebemos), pelo Dr. Joshua L. Barzilay; Dr. Winkler G. Weinberg; e Dr. J. William Eley. (A qualidade da água e seus efeitos sobre a saúde humana.);
· The Drinking Water Book (O Livro da Água de Beber), por Colin Ingram. (Um guia completo para beber água com segurança. Não existe nada mais importante do que a qualidade da água que você bebe.);
· Water: for Health, for Healing, for Life (Água: para Saúde, para Cura, para Vida), pelo Dr. Batmanghelidj. (Você não está doente, você está com sede! Você sempre soube que água era boa para você. Só falta descobrir porque ela é o milagre da natureza.);
· Water Wasteland (Água Wasteland), por David Zwick com Mercy Benstock. (O documentário do Grupo de Pesquisa Nader, sobre a poluição da água.).
26- Ainda não está convencido de que a Artrite pode ser eliminada sem qualquer droga ou cirurgia? Então leia:
· Arthritis Defeated t Last! The Real Arthritis Cure (Artrite Finalmente Derrotada! A Verdadeira Cura da Artrite), pelo medico, Ph.D. e ACRP Dr. Len Sands. (A incrível história real do CMO – o revolucionário modulador imunológico que acaba com a causa da Artrite para sempre!);
· Arthritis Beaten Today! (Artrite Derrotada Hoje), pelo médico, Ph.D. e ACRP Dr. Len Sands. (O suplemento revolucionário, novo e natural, que restaura a qualidade de vida de pessoas que estão sofrendo com a Artrite e de outras doenças auto-imunes. A história do CMO é uma descoberta revolucionária que está sendo considerada “A descoberta nutricional do século 21”.).
27- Ainda não está convencido de que exercícios de Rebounding fortalecem, rejuvenescem, beneficiam cada uma das células do seu corpo e ainda ajuda a perder peso? Então leia:
· Looking Good, Feeling Great (Sentir-se Ótimo, Parecer Bem), por Karol Kuhn Truman. (Quinze minutes por dia até se encontrar com seu novo eu. Uma forma divertida, fácil, de melhorar sua saúde e de ficar totalmente em forma.);
· Rebounding To Better Health (Rebounding para Obter Uma Saúde Melhor), por Linda Brooks. (Um guia prático para o exercício físico supremo.);
· Urban Rebounding… An Exercise for The New Millenium (Rebounding Urbano… Um Exercício para o Novo Milênio), por J. B. Berns. (O sistema conhecido com Rebounding Urbano une as ciências do Oeste com a praticidade direta ao ponto da filosofia do oriente, para formarem juntas, um programa holista de exercícios no qual pessoas de todas as idades, tamanhos, formas e estados físicos podem participar e mudar de vida.)

· Harry and Sarah Sneider’s Olympic Trainer (O Treinador Olímpico de Harry e Sarah Sneider). (O melhor sistema do mundo para obter condicionamento físico e saúde por meio de exercícios que, além de tudo é divertido para todo tipo de pessoa e condição! Ele melhora: gripping, throwing, jumping, kicking, sprinting, esqui, andar de skate, melhora stamina corporal, percepção profunda, equilíbrio, coordenação, alinhamento corporal e resistência.).
28- Ainda não está convencido de que o FDA (agência americana de regulação de remédios, alimentos e cosméticos) está escondendo informações benéficas sobre curas naturais de doenças, enquanto permite que os fabricantes de remédios fabriquem e vendam drogas ineficientes e perigosas? Então leia:
· Innocent Casualites: The FDA’s War Against Humanity (Casualidades Inocentes: A Guerra do FDA Contra a Humanidade), por Elaine Feuer:
· Stop the FDA: Save Your Health Freedom (Pare o FDA: Salve Sua Liberdade para Obter Saúde), pelo editor Steven Fowkes. (Descubra a agenda secreta do FDA; aprenda como melhorar sua vida com suplementos alimentares; descubra a nojenta verdade do porque o FDA ter perseguido e banido o triptófano; descubra como o FDA combate descobertas científicas que melhoram a saúde das pessoas; aprenda sobre o real valor, o real papel, o real lugar da medicina nutricional; descubra o que só você pode fazer para manter sua liberdade para cuidar da sua saúde da forma que você desejar.);
· Hazardous to Our Health? (Perigosos para Nossa Saúde?), por Robert Riggs. (A regulação criminosa do FDA sobre produtos que promovem a saúde.);
· Protecting America’s Health (Protegendo a Saúde da América). (O FDA, negócios sujos e cem anos de regulação pérfidas.);
· The History of a Crime Against the Food Law (A História de um Crime Contra a Lei de Saúde), por Philip J. Hilts. (A história incrível de como a lei que criou o FDA para proteger a saúde das pessoas foi metamorfoseada para proteger a adulteração de alimentos e drogas para nos destruir!).
29- Ainda não está convencido de que o uso de oxigênio pode reverter o envelhecimento, aumentar a velocidade de cura e potencialmente curar muitas doenças? Então leia:
· Flood Your Body With Oxigen (Inunde Seu Corpo Com Oxigênio), por Ed McCabe o “Senhor Oxigênio). (Uma super terapia para um mundo poluído.);
· Stop Aging or Slow The Process: Exercise With Oxygen Therapy (EWOT) Can Help (Pare seu Envelhecimento ou Diminua o Processo: Exercício com Terapia de Oxigênio Pode Ajudar), pelo Dr. William Campbell Douglas II;
· Oxygen Healing Therapies (Terapias Curativas com Oxigênio), por Nathanael Altmam. (Para uma saúde ótima e vitalizante por meio de terapias bio-oxidantes para tratar de doenças imunes, Cândida, Câncer, doenças do coração, da pele e circulatórias e outras doenças modernas.).
30- Ainda não está convencido de que remédios de que remédios a base de ervas podem curar muitas doenças? Então leia:
· Next Generation Herbal Medicine (Os Remédios de Plantas da Próxima Geração), pelo Dr. e Ph.D. Daniel B. Mourey. (Plantas medicinais de alta potência.);
· Herbal Tonic Therapies (Terapias com Tônicos Herbais), pelo Dr. e Ph.D. Daniel B. Mourey. (Remédios da própria farmácia da natureza para dar suporte e fortalecer cada sistema orgânico vital.);
· Herbal Healing: An Easy to Use A-Z Reference (Curas com Plantas: Uma Referência de A-Z Fácil de Usar), por Phyllis A. Balch.
31- Ainda não está convencido de que a fibromialgia pode ser eliminada de forma natural? Então leia:
· The Fibromialgia Relief Handbook (O Livro de Alívio da Fibromialgia), por Chet Cunningham. (Dá uma explicação completa sobre fibromialgia – de forma muito clara – e mostra as razões porque tantas pessoas sofrem com ela, como podem conseguir alívio dos seus sintomas e mais!).
32- Ainda não está convencido de que existem remédios naturais para virtualmente curar qualquer doença? Então leia:
· The Cure For All Diseases (A Cura Para Todas as Doenças), pela nutricionista e Ph.D. Dra. Hulda Reghr Clark. (Novas pesquisas revelam que as doenças têm explicações e curas muito simples, uma vez que se saiba, com certeza, sua causa.)
· The Encyclopedia of Natural Medicine (A Enciclopédia da Medicina Natural), pelos nutricionistas Michael Murray e Joseph Pizzorno;
· Health And Nutricional Secrets That Can Save Your Life (Segredos Nutricionais e de Saúde Que Podem Salvar Sua Vida), pelo Dr. Russell L. Blaylock. (Liberte os poderes de cura do seu corpo.);
· The Natural Physician’s Healing Therapies: Proven Remedies That Medical Doctor’s Know About (As Terapias Naturais de Médicos: Remédios Aprovados que os Médicos Desconhecem), pelo nutricionista Mark Stengler;
· Alternative Medicine: The Definite Guide (Medicina Alternative: O Guia Definitivo), por Burton Goldburg;
· The Most Common Disease & Their Alternative Natural Therapies (As Doenças Mais Comuns & Suas Terapias Alternativas Naturais), pelo Ph.D. Alex Duarter.
33- Ainda não está convencido de que você jamais precisaria ficar doente? Então leia:
· You Can Be… Well At Any Age: Your Definitive Guide to Vibrant Health & Longevity (Você Pode Ser… Saudável em Qualquer Idade: O Guia Para Uma vida Vibrante & Longeva), pelo Ph.D. K. Steven Whiting. (Para os que querem acrescentar o máximo de anos à sua vida e mais… querem que esses anos sejam da máxima qualidade.);
· How To Get Well – Handbook of Natural Healing (Como Ficar Bem – Seu Livro de Cabeceira de Curas Naturais), pelo Ph.D. Paavo Airola. (Soluções testadas, comprovadas para os seus problemas de saúde – qualquer que seja seu problema… Um manual definitivo e prático sobre as doenças mais comuns – e o que você pode e deve fazer a respeito delas, tudo isso descrito por uma autoridade mundialmente famosa e respeitada, no que se refere à nutrição e curas naturais.);
· Death by Diet (Morte Por Meio do Alimento), por Robert B. Barefoot;
· The Food Revolution (A Revolução dos Alimentos), por John Robbins. (Como sua alimentação pode ajudar a salvar sua vida e o mundo.).
34- Ainda não está convencido de que uma respiração apropriada é uma das coisas mais importantes e benéficas que você pode fazer? Então leia:
· Super Power Breathing for Super Energy, High Health & Longevity (Respiração Poderosa Para Super Energia, Saúde & Longevidade Excelentes), pelo Nutricionista Paul C. Bragg e pela Ph.D. em nutrição Patrícia Bragg. (Vive por mais tempo, com mais saúde, mais vitalidade, mais força, com cada respiração! Apodere-se a si mesmo, estimule o poder de cura natural do seu corpo e o poder do seu cérebro; Energize-se a si mesmo com 39 exercícios simples para você desfrutar de um corpo cheio de energia, vibrando com vigor e saúde; Relaxe-se – 35 efeitos calmantes de um corpo mais saudável e melhor.).
35- Ainda não está convencido de que seu fígado está completamente congestionado, emperrado e que, portanto, precisa de uma boa limpeza – o que, por si só vai curar um grande número de doenças, incluindo alergias, Diabetes, Síndrome do Intestino Irritável? Então leia:
· The Natural Diabetes Solution (A Solução Natural da Diabetes), por Richard Lalibert e Pat Harper.
36- Ainda não está convencido de que você precisa usar sucos regularmente, se você quiser que seu corpo absorva os elementos de que necessita para viver bem? Então leia:
· The Juice Lady’s Juicing For High-Level Wellness and Vibrant Good Looks (Use Sucos Para Obter Um Alto de Bem-Estar e um Visual Vibrante), pela Dr. Cherie Calbom:
· The Juice Lady’s Guide To Juicing For Health (Guia de Como Preparar Sucos Para Obter Saúde), pela Dr. Cherie Calbom; (Desvendando o poder curativo dos frutos e vegetal integrais. Um guia prático A-Z para prevenir e tratar as desordens de saúde mais comuns.);
· The Ultimate Smoothie Book: Whip Up 101 Elixires, Cordial, Tinctures and Teas to Boost Immunity and Enhance Well Beihg (O Mais Completo Livro Smoothie: Whip Up 101 Elixires, Cordial, Tinturas e Chás para Melhorar Sua Imunidade e Bem-Estar), pela Dr. Cherie Calbom;
· The Joy of Juicing (A Alegria de Fazer Sucos), pelo Ph.D. Dr. Gary Null. (Cozinhe de forma criativa usando seu extrator de sucos. 150 receitas criativas e saudáveis para bebidas, sopas, saladas, molhos, entradas e sobremesas.);
· Power Juices Super Drinks (Super Sucos e Bebidas), por Steve Meyerowitz. (Receitas deliciosas e rápidas para prevenir e curar doenças.).
37- Ainda não está convencido de que jejuns de sucos são o meio mais eficaz de perder peso, limpar o corpo de impurezas, aumentar a energia corporal e estimular o sistema imunológico? Então leia:
· Cleanse & Purify Thyself “And I Will Exalt Thee To The Throne of Power” (Limpe e Purifique-se a Si Mesmo e “Eu Te Exaltarei, Colocando-Te no Trono do Poder”), pelo nutricionista e Ph.D. Richard Anderson. (Limpezas intestinais altamente efetivas que removem quilos de toxinas causadoras de doenças e emoções negativas.);
· How To Cleanse and Detoxify Your Body Today! Um corpo livre de toxinas, muco, ácidos, células mortas e todos os irritantes é MAIS FORTE, MAIS SAUDÁVEL & TEM MAIS VITALIDADE.);
· Internal Cleansing (Limpeza Interna), pela Dra. Linda Berry. (Livre seu corpo de toxinas para combater de forma eficiente e natural: doenças do coração, dores crônicas, fadiga, síndrome pré-menstrual, sintomas da menopausa, envelhecimento, resfriados e gripes freqüentes, alergias alimentares.);
· The Master Cleanse (With Special Needs and Problems) (A Limpeza Máxima [Com Necessidades Especiais e Problemas]), por Stanley Burroughs;
· Health Living: A Holistic Guide to Cleansing, Revitalization and Nutrition (Vida Saudável: Um Guia Holista para Limpeza, Revitalização e Nutrição), por Susana Lombardi. (Vida saudável: como um jejum pode salvar sua vida, como seu corpo pode rejuvenescer-se a si mesmo, como você pode alcançar e manter uma saúde equilibrada; como melhorar seu bem-estar; como você pode preparar receitas vegetarianas deliciosas e naturais que incluem sopas, entradas, saladas, bebidas, sobremesas.).
38- Ainda não está convencido de que seu corpo guarda toxinas em tecidos gordurosos e que essas mesmas toxinas causam uma enormidade de desordens físicas e mentais e que elas precisam ser eliminadas? Então leia:
· Clear Body, Clear Mind (Corpo Limpo, Mente Limpa), por L. Ron Hubbard. (O programa de purificação completo.)
· Purification: An Illustrad Answer to Drugs (Purificação: Uma Resposta Ilustrada Para Drogas), por L. Ron Hubbard. (As drogas provocam a morte da consciência e do existir bem e, eventualmente, do próprio corpo. Se você valoriza a habilidade de pensar claramente, a estabilidade emocional, uma atitude positiva sobre si mesmo, então esse livro é o que você precisa. Vá ao site www.purification.org para mais detalhes.).
39- Ainda não está convencido de que uma alimentação correta pode curar doenças e conduzi-lo a uma saúde e bem-estar vibrante? Então leia:
· The Seven Steps to Perfect Health (Os Sete Passos Para Uma Saúde Perfeita), pelo Dr. e Ph.D. Gary Null. (Um guia prático para o bem-estar físico, mental e espiritual.);
· The Ultimate Healing System (O Melhor Sistema de Cura), por Donald Lepore. (O guia ilustrado de testes musculares e nutricionais. Uma revolução em nutrição, kinesiologia e técnicas de tratamentos holísticos.);
· Diet For a New America (Dieta Para Uma Nova América), por John Robbins. (Como suas escolhas de alimentos afetam sua saúde, felicidade e sua vida em nosso planeta.);
· Ultimate Lifetime Diet (A Melhor Dieta de Toda Uma Vida), pelo Dr. e Ph.D. Gary Null (Um programa revolucionário, totalmente natural, para perder peso e construir um corpo saudável.);
· Official Know-It All Guide to Health & Wellness (Guia Oficial Sobre Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Saúde e Bem-Estar), pelo Dr. M. Ted Motter Jr. (Seu livro essencial, tudo o que você precisa saber para desfrutar de saúde física e mental por meio de uma boa nutrição.)
· Living Well: Taking Care of Your Health in the Middle and Latter Years (Viver Bem: Como Cuidar da Sua Saúde na Idade Adulta e na Terceira Idade), por James F. Fries. (Quadro que ajuda a decidir rapidamente mostra como tratar dos seus próprios problemas e quando procurar um médico.).
40- Ainda não está convencido de que óleos hidrogenados e gorduras trans causam doenças circulatórias e do coração, além de uma série de outros problemas de saúde? Então leia:
· Trans Fats: The Food Industry’s Way of Giving You a Heart Attack (Gorduras Trans: A Forma Como as Indústrias Estão Dando-lhe Ataques do Coração), por Judith Shaw.
41- Ainda não está convencido de que comer grandes quantidades de frutas e vegetais orgânicos pode dar-lhe uma vida dinâmica, vibrante e saudável? Então leia:
· Raw Foods: The Key to Eternal Youth (Alimentos Crus: A Chave para Juventude Eterna), pelo Dr. e Ph.D. Gary Null.
42- Ainda não está convencido de que assistir televisão demais faz com que o seu corpo de torne ácido, levando-o a ficar doente? Então leia:
· Four Arguments for The Elimination of Television (Quatro Razões Para Eliminar a Televisão), por Jerry Mander.
43- Ainda não está convencido de que a falta de abraços, sorrisos, amor e afeição pode causar doenças e um monte de doenças emocionais? Então leia:
· The Medical Consequences on Loneliness (As conseqüências Médicas da Solidão).
44- Ainda não está convencido de que suas palavras, o que você diz, e como você as diz, têm um poderoso impacto em sua saúde e seu sucesso?
· Should: How Habits of Language Shape Our Lives (Deveria: Como Hábitos de Linguagem Definem Nossa Vida), por Rebecca Smith;
· What You Say is What You Get (O que Você Fala é o Que Você Recebe), por Don Gossett;

· The Tong: a Creative Power (A Língua: um Poder Criativo), por Charles Capps.
45- Ainda não está convencido de que escrever o que você que em um papel faz com que essas coisas aconteçam? Então leia:
· Write It Down, Make It Happen (Escrever o Que Você Deseja, Faz Isso Acontecer), por Henriete Anne Klauser.
46- Ainda não está convencido de que os super-ricos são gananciosos e corruptos muito além de tudo o que você conseguiria imaginar? Então leia:
· Perfectly Rich (Completamente Rico).
47- Ainda não está convencido de que você poderia facilmente viver mais que 100 anos, nunca ficar doente, e que virtualmente tudo o que digo neste documento é absolutamente verídico? Então leia:
· How Long Do You Choose to Live? A Question of a Lifetime (Quanto Tempo Você Escolhe Viver?), por Peter Ragnar (Imagine nunca mais precisar de outro médico, ter mais habilidades atléticas aos setenta do que você tinha aos dezessete, com lembranças perfeitas e ser eternamente jovem. Se o autor desse livro puder mostrar-lhe que esses são mais que meros desejos, você se interessará em ler esse livro? Então surpreenda-se, você não vai se desapontar!);
· Power Aging (Envelhecimento com Vigor), pelo Dr. e Ph.D. Gary Null;
· The 100 Simple Secrets of Health People (Os 100 Segredos das Pessoas Saudáveis), por David Niven;
· Stoping the Clock (Parando o Relógio), por Ronald Klatz e Robert Goldmam. (Descobertas dramáticas e surpreendentes sobre técnicas para parar ou reverter o envelhecimento.);
· The Lngevity Strategy (A Estratégia da Longevidade), por David Mahoney e Richard Restak. (Como viver até os 100 anos de idade usando a conexões entre o corpo e a mente.);
· Succesfull Aging (Envelhecimento Bem Sucedido), pelo Dr. John W. Rowe e pelo Ph.D. o Dr. Robert L. Kahn. (Descubra os surpreendentes resultados de um dos estudos da Fundação MacArthur – o mais longo, o mais abrangente, o mais completo estudo já conduzido nos Estados Unidos sobre o envelhecimento. Foi descoberto que é a forma como vivemos – e não os nossos gens – que determina nossa saúde, vitalidade e longevidade com qualidade de vida ou não.);
· The Okinawa Program (O Programa Okinawa), pelo Dr. Bradley J. Willcox; o Ph.D. Craig Willcox; e o Dr. Makoto Suzuki. (Como que as pessoas que vivem no mundo atingem vida longa com qualidade de vida – e como você também pode.);
· On My Own on 107: Reflections on Life Without Bessie (Sozinho, aos 107 anos: Reflexões Sobre a Vida Sem a Bessie), por Sarah L. Delany, com Amy Hill Hearth. (O tribute de Sarah Delany a Bessie, sua amada irmã mais nova, sua companheira de um século, que morreu… aos 104 anos de idade!);
· Having Our Say: The Delany Sister’s 100 Years (Deixe-nos Falar: Os 100 Anos das Irmãs Delany), por Sarah L. Delany, com A. Elizabeth Delany e Amy Hill Hearth. (As opiniões das irmãs Delany à respeito do casamento, família, impostos, vida… );
· Living to 100 (Chegando aos 100), pelo Dr. e M.P.H. Thomas T. Perls, Dra. Margery Hutter Silver com John F. Lauermam. (Lições sobre como alcançar o máximo do seu potencial em qualquer idade.);
· Centenarians: The Bonus Years (Centenários: Os Anos de Bônus), pela Dra. Lynn Peters Alder. (O livro comenta as necessidades sociais e de saúde tanto dos centenários quanto de seus familiares e dos que cuidam deles.);
· If I Live to Be 100 (Se Eu Chegar aos 100), por Neenah Ellis. (Lições dos centenários. Este escrito de uma forma linda, comovente, interassante, inteligente, que nos transporta para o âmago do interior dos mais velhos, convidando-nos a aprendermos diretamente deles sobre a arte de vivermos bem por um período de tempo excepcionalmente longo e gostoso.);
· Centenarians (Centenários), por Dale Richard Perelman… (Cem Centenários, com 100 anos de idade, que fizeram a diferença.);
· On Being 100 (100 Anos de Idade), por Liane Enkelis. (Trinta e um centenários compartilham suas vidas extraordinárias e sua sabedoria.).
48- Ainda não está convencido de que sempre tudo de ruim acontece por causa de dinheiro e que a corrupção está infestando as corporações e o Governo na América e em todo o mundo? Então leia:
· Conspiracy of Foods: A True Story (Conspiração dos Alimentos: Uma História Verdadeira), por Kurt Eichenwald;
· The Informant: A True Story (O Informante: Uma História Verdadeira), por Kurt Eichenwald;

· Serpent on The Rock (Serpente na Pedra), por Kurt Eichenwald;
· Serpent on The Rock: Crime, Betrayal and The Terrible Secrets of Prudential Bache (Serpente na Pedra: Crime, Traição e os Segredos Terríveis da Prudential Bache), por Kurt Eichenwald;
· Rats in The Grain: The Dirty Tricks and Trials of Archer Daniels Midland, the Supermarket to the World (Ratos Entre os Grãos: Os Truques e Julgamentos Sujos de Archer Daniels Midland, o Supermercado para o Mundo), por James B. Leiber;
· Funny Money (Dinheiro Estranho), Mark Singer.
Você ainda tem dúvidas de que a agência reguladora americana de alimentos, remédios e cosméticos é uma organização criminosa, mas “legal”? Então veja as denúncias oficiais abaixo:
1- O The Journal of the American Medical Association (O Jornal da Associação Médica Americana): “Morrem por ano, só em nosso país, pelo menos 125.000 americanos, por tomarem as doses normais, recomendadas pelos médicos (pelos laboratórios) e FDA”;
2- A revista Lancet (revista de medicina) noticiou: “O FDA se tornou em servo da Indústria Farmacêutica. Um exemplo: mesmo que um remédio provoque centenas de mortes, o FDA apenas sugere que se coloque uma advertência no rótulo do remédio”;
3- O Los Angeles Times: “FDA escondeu informações de segurança de vários remédios, não deixando que eles fossem colocados nos rótulos desses mesmos remédios, porque os médicos deixariam de receitá-los”;
4- O Los Angeles Times: “Sete drogas assassinas foram colocadas no mercado pelo FDA, matando mais de 1.000.000 de pessoas em apenas 3 anos e o FDA não avisou aos médicos que não receitassem dois deles para crianças, mesmo após a morte de 8 crianças que usaram as drogas. O pai de uma das vítimas, de 3 meses de idade, disse em 28 de outubro de 1997: ‘Para mim isso significa que eles usaram meu filho como uma cobaia de laboratório, mesmo sabendo que ela era venenosa! Quando essas drogas se tornaram proibidas, elas haviam gerado mais de 5 bilhões de dólares!”
5- Um funcionário do próprio FDA anonimamente declarou: “Antes de vir trabalhar aqui eu pensava que esta era uma instituição séria. Hoje, depois de tudo o que vejo acontecendo dia-a-dia, não acredito em nenhum remédio aprovado pelo FDA!” (Natural Cures, “They” Don’t Want You Know About, por Kevin Trudeau);
6- “Uma pesquisa secreta interna e anônima, que foi feita dentro do FDA revelou que os especialistas que ali trabalham não confiam na direção da Instituição” (Natural Cures, “They” Don’t Want You To Know About, por Kevin Trudeau) (veja as provas no final desta apresentação);
7- “O Procurador de Nova York processou o gigantesco laboratório Glaxo/Smith/Kline por ter escondido informações vitais sobre os perigos que drogas antidepressivas para crianças” (Natural Cures, “They” Don’t Want You To Know About, por Kevin Trudeau);
8- USA Today: “Funcionários do próprio FDA denunciam, de forma anônima, que documentos secretos tanto das indústrias farmacêuticas, quanto do próprio FDA demonstram que as drogas de laboratório não fazem nenhum bem a 70% das pessoas que os usam, no entanto, os mesmos documentos mostram que elas fazem mal a 100% das pessoas que as utilizam!”
9- No Los Angeles Times: “O maior problema não são as 19.821 mortes comprovadas pela ação direta dessa droga legal (Vioxx), mas as mais de 20 milhões de pessoas que tomaram diferentes dosagens dessa droga e desenvolveram outras doenças, tornando-se viciadas e dependentes de outros ‘medicamentos’ que vão matá-las em algum momento!”
10- “O FDA muda nomenclatura de desconfortos, para que apenas drogas possam ser usadas no tratamento de doenças e terapias e produtos naturais sejam proibidos” (Natural Cures, “They” Don’t Want You To Know About, por Kevin Trudeau);
11- “Hoje em dia os laboratórios estão se concentrando em encontrar algum elo genético para cada doença, para manter as pessoas escravas de seus remédios” (Natural Cures, “They” Don’t Want You To Know About, por Kevin Trudeau);
12- The Chicago Tribune: “FDA foi pego no meio de um conflito de segurança. Ficou provado que a Indústria Farmacêutica controla tudo o que acontece dentro do FDA. Uma comissão do FDA reavaliou o registro da droga Celebrex após 108 mortes constatadas e a liberou! Mas depois nossos jornalistas constataram que todos os especialistas do FDA, que estavam presentes e que votaram, eram funcionários dos próprios laboratórios!”
13- “Lotronex matou 5 pessoas e foi banida do mercado. Mas o Vioxx havia matado pelo menos 19.821 até hoje e nada foi feito contra ela. Por quê? A indústria que fabrica o Vioxx é uma multinacional poderosa, a que fabricava o Lotronex, era uma indústria pequena e desconhecida!” ” (Natural Cures, “They” Don’t Want You To Know About, por Kevin Trudeau);
A Indústria Farmacêutica e a Agência Reguladora de Propaganda – FTC (nos EUA):
· Existem leis muito severas para proibir propagandas enganosas ou exageradas, principalmente no campo da saúde (para anunciar produto natural é preciso dizer que ele é perigoso, que pode matar que não tem comprovação científica, que os médicos não aceitam tal produto, etc., etc., etc.!);
· Se alguém disser que uma laranja é capaz de curar gripe, tal pessoa é presa e multada, pois apenas drogas podem curar doenças. Ao fazer tal alegação, a lei considera que o declarante transformou uma laranja em droga e que é proibido vende drogas sem registro;
· Um cientista descobriu uma planta da Amazônia que cura a diabetes. Após anunciar sua descoberta, as indústrias que vivem da diabetes fizeram proposta de 30 milhões de dólares para não colocar seu produto no mercado;
· É crime alguém dizer que foi curado por uma planta ou tratamento natural, o cidadão vai direto para a cadeia e ainda paga uma multa pesadíssima!
· É crime até mesmo dar a impressão de que alguém pode ser curado de doença por produto ou método natural!
· As duras regras americanas são aplicadas apenas contra os fabricantes de produtos saudáveis e de porte mediano e que tenham uma situação financeira razoável (os fabricantes de drogas podem fazer o que quiserem, do jeito que quiserem, que jamais vão encontrar quaisquer problemas);
· Tudo é feito sob o comando direto e pessoal da Agência reguladora de Alimentos, Drogas e Cosméticos o FDA;
· Quando um laboratório farmacêutico compra uma fábrica de produtos “saudáveis”, o laboratório farmacêutico pode fazer o que quiser anunciar da forma como desejar, até vender o produto natural como remédio, que jamais vai ter qualquer problema;
· Em dez anos de existência, essa Agência jamais processou qualquer laboratório farmacêutico (apesar de todos os males e mortes que seus remédios sempre produzem, apesar de suas propagandas descaradamente enganosas), mas processou mais de 521 empresas que produziam produtos saudáveis e que eram obrigadas a dizer que seus produtos não prestavam! (Coincidência?)
A Indústria Farmacêutica e as Indústrias de Alimento.
· Muitas indústrias farmacêuticas compram, secretamente, ações de grandes indústrias de alimentos, influenciando a forma como os alimentos dessas indústrias são produzidos;
· Muitas das grandes indústrias de alimentos estão colocando substâncias perigosas em seus produtos, COM O PROPÓSITO DE TORNAR AS PESSOAS DOENTES, PARA QUE ELAS COMPREM REMÉDIOS ESPECÍFICOS, QUE APENAS DETERMINADA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA PRODUZ (exatamente a mesma que tem ações daquela indústria) – Veja as provas no final deste documento!
· Indústrias alimentícias compram indústrias farmacêuticas para fazer a mesma coisa (imagine que você coloca uma substância no alimento que vai desenvolver uma nova doença em massa nas pessoas em cinco anos e que você tem cinco para desenvolver, aprovar e comercializar o produto exato que vai aliviar os sintomas da tal “doença nova” – seria este um grande negócio? – saiba que isso acontece, veja as provas no final deste documento!);
· A Indústria Farmacêutica e a Indústria Alimentícia conseguiram pagar políticos para aprovarem uma lei que permite preparar alimentos sem colocar no rótulo nenhuma das 15.521 substâncias venenosas que estão em maior ou menor proporção nos alimentos industrializados (que também causam depressão, obesidade e dependência química);
· Interessante, os laboratórios farmacêuticos que têm ações de indústrias de alimentos vendem suas drogas para colocar nos alimentos que vão produzir as doenças desejadas por eles – essas substâncias dificilmente são eliminadas pelo organismo, dificultam o funcionamento do organismo, a absorção de nutrientes, etc., etc., etc.

Que tal uma historinha real neste ponto?
Kevin Trudeau estava fazendo uma desintoxicação em um SPA, quando descobriu um dos autos funcionários do departamento de química da maior indústria de alimentos do mundo.

Trudeau foi direto ao ponto e perguntou o que o químico pensava das mais de 15.000 substâncias venenosas químicas que eles usavam no preparo de alimentos.

O químico disse que eram inofensivas, pois eram colocadas em pequenas quantidades.
Trudeau então perguntou se ele tomaria um copo cheio de apenas uma dessas drogas – só uma delas, qualquer uma! Depois de tentar fugir da resposta, o químico disse que não tomaria! Ele teve de admitir que eram substâncias perigosas, mas insistia em dizer que a quantidade de venenos era muito pequena e não faria nada a ninguém.

Então Trudeau perguntou, “se pequenas quantidades não fazem nada, porque colocar esses venenos nos alimentos já que, como você disse que ‘não fazem nada’?”
Depois de, mais uma vez, tentar fugir da resposta, o químico teve de admitir que aquelas substâncias eram capazes de matar células vivas (e se somos feitos por células vivas, elas nos matam aos poucos!!!).
Depois daquela conversa, Trudeau procurou seus informantes secretos dentro de algumas indústrias de alimentos e eles disseram mais, disseram mais, disseram que algumas dessas substâncias foram projetadas para provocar doenças específicas em longo prazo, algumas provocam depressão, viciam as pessoas para que se tornem quimicamente dependentes de tais alimentos, para que também passem a comer mais e se tornem obesas e que essa deveria ser a razão porque os americanos são as pessoas mais obesas de todo o planeta!
Eles também disseram que tais substâncias dificilmente saem do corpo, são armazenadas em nossas células gordurosas (o cérebro tem muitas células gordurosas).
Você ainda tem dúvida de que indústrias de alimentos colocam substâncias perigosas em seus produtos? Então veja alguns exemplos abaixo (no final deste documento tem mais!):

1- A Agência de Notícias Reuters anunciou que a MacDonald’s aceitou pagar US$ 8.500.000.00 para que fosse retirado um processo que corria na justiça contra ela, porque a Empresa estava usando um pouco de gordura hidrogenada (gorduras trans) em seus tachos de fritura. Essa ação foi aberta por um advogado que queria chamar a atenção da sociedade para o perigo das gorduras hidrogenadas;

2- A Kraft Foods também foi processada pelas mesmas razões;

3- A revista The Ecologist revelou que amostras de peito de frango submetidas a exames demonstraram ser apenas 50% de galinha – todo o restante era de substâncias venenosas, que provocam doenças;

4- Um grupo de cientistas queria descobrir o que aconteceria se alguém comesse apenas no MacDonald’s durante um mês. Para provar o que aconteceria foi produzido um documentário que está em DVD. Em apenas 30 dias aquele homem engordou 13 quilos (um aumento de 20% de sua massa corporal). O fígado dele foi tomado por gordura. O percentual de gordura corporal foi de 11% para 18%. O colesterol subiu 65 pontos. Ele dobrou suas chances de ter uma parada do coração. Ele se sentia deprimido o tempo todo e muito cansado. Emoções inconstantes. Sua vida sexual quase acabou. Ele tinha vontade insaciável de comer!). Os médicos chegaram à conclusão que se ele continuasse daquele jeito, ele certamente desenvolveria doenças coronarianas e do coração.

A Indústria Farmacêutica e as Fundações de Combate às Doenças:

· É a mesma situação anterior. Se a cura para o câncer fosse descoberta, as fundações dedicadas ao câncer deixariam de ter dinheiro para sobreviver (lembre-se que, quanto mais gente tiver câncer, tanto mais dinheiro elas conseguem reunir – veja as provas no final deste documentário);

· A maior parte das fundações de combate às doenças também são fachadas de laboratórios para mobilizar pessoas e fazerem campanhas de levantamento de fundos, receberem grandes doações, para poderem pagar pela pesquisa no desenvolvimento de suas novas drogas químicas para que apenas eles possam fabricar e vender! (Quer ver as provas? Todas elas estão no final deste documentário!);

· Muitos dos seus diretores e funcionários têm ações de indústrias farmacêuticas e de alimentos, portanto, ganham dinheiro com o sofrimento das pessoas!

· Foi feita denúncia no jornal Los Angeles Times de que o laboratório Amgen doou US$ 150.000,00 para financiar pesquisas sobre uma doença dos rins, com o trato de que esse mesmo laboratório terá o direito de fabricar o produto que fosse descoberto (veja outras provas no final deste documento).

A Indústria Farmacêutica e a Mídia (veículos de comunicação em massa)
· Os meios de comunicação em geral (emissoras de televisão, de rádio, redes de jornais e revistas) transmitem ao público informações erradas sobre saúde, sem investigá-las, só porque tais nformações lhes foram enviadas por associações do campo da saúde ou vieram de uma agência reguladora (eles não procuram uma segunda opinião e muito menos uma opinião contrária);

· Os maiores anunciantes nessas empresas de comunicação geralmente são as indústrias farmacêuticas e as de alimentos que ameaçam tais empresas de retirar seus anúncios se eles colocarem notícias ruins sobre elas ou sobre seus produtos ou se promoverem produtos e terapias naturais;

· Promovem temas e matérias que interessam aos seus anunciantes mais poderosos;

Sindicato dos Terapeutas do Estado de Mato Grosso,SINTER-MT
Fazendo sempre e mais por voce,

www.sinter-mt.org.br,

Nenhum comentário: